gavriloff 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Bom Adorei Useii no Pc do meu amigoo pq no meu eu n consegui + ta bom' Ganhou meuu Agradeçer' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaXts 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · te falei 3 vezes q era assim e vc leu e agora vem falar como se você q tivesse descobrido! Desculpe voce me explicou de outra forma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.Gomes 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · aqui quando vou ativar o hacker de mana e res o pt fecha, eu jogo pt pirata q tem o xtrap ,o alt+f2 dolado esquerdo fecha o pt e do lado direito n acontese nada ajuda ae o q tem q fazer e do pt mesmo? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · aqui quando vou ativar o hacker de mana e res o pt fecha, eu jogo pt pirata q tem o xtrap ,o alt+f2 dolado esquerdo fecha o pt e do lado direito n acontese nada ajuda ae o q tem q fazer e do pt mesmo? :triste: priston pirata nao pega nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoaquatro 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · fdpai, da um help aqui, tu falo pra fazer as atualizações do .netframework pro 7 correto? onde eu faço isso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.Gomes 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · ae tem q coloca pra rodar em pts piratas ta o hacker vai ser + divugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · ae tem q coloca pra rodar em pts piratas ta o hacker vai ser + divugado O cara q posto seria o mais idolatrado do forum! seria mt fera se ele fizesse isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormauri 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · alguem poe ai os link das atualizaçoes do net framework 4.0!! vlw!:):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · alguem poe ai os link das atualizaçoes do net framework 4.0!! vlw!:):rock: deixa de se noob e procura no google! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormauri 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · cara eu procurei só achei uma? é só uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikantibpt 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · bah cara speed continua dando dc e tem mapas q eh soh ativa e da dc tpw ice 1 da pra usa um tempo sem toma dc mas boto os pés em ice 2 lost cai na hr esse speed ai jah nao foi patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · 1. FDPAI = Fuzy 2. flooder. 3. chances de um hack sem dll ser um vírus é enorme. ainda que tem o downloader, i é o cara que decide o QUÊ vc baixa. vc pode estar num dia tranquilo, vai abrir o hackzinh... pronto, seu PC ta com Key! não tem pq o cara não fazer injetor + dll. o único propósito pra postar um EXECUTÁVEL é pra roubar contas mesmo. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sicler 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · O Hacker está quese 100% Só oque ta dificultando é que quando usamos o Speed, acabamos levando Dc4 .. Pode dar uma olha nisso, caso consiguir arrumar posta ai pra Gente xD Vlw Levo meus Thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · 1. FDPAI = Fuzy 2. flooder. 3. chances de um hack sem dll ser um vírus é enorme. ainda que tem o downloader, i é o cara que decide o QUÊ vc baixa. vc pode estar num dia tranquilo, vai abrir o hackzinh... pronto, seu PC ta com Key! não tem pq o cara não fazer injetor + dll. o único propósito pra postar um EXECUTÁVEL é pra roubar contas mesmo. 1.lol bem q eu qria ser o Fuzy mas nao sou 2. cala a porra de sua boca seu nazista fdp 3.e se quiser use o hacker se nao quiser nao da palpite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · belo projeto, num sei d eonde estão saindo tantos cheaters, mais como ja disse, o numero de programadores e cheaters nessa area está crescendo bastante ,e isso é bom para os "negocios" mt bom ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · 1. FDPAI = Fuzy 2. flooder. 3. chances de um hack sem dll ser um vírus é enorme. ainda que tem o downloader, i é o cara que decide o QUÊ vc baixa. vc pode estar num dia tranquilo, vai abrir o hackzinh... pronto, seu PC ta com Key! não tem pq o cara não fazer injetor + dll. o único propósito pra postar um EXECUTÁVEL é pra roubar contas mesmo. Você tem toda razão^^ Pena que vc é um Nazista filho da put4 infeliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegarox 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Olha gente, eu tinha logado com o Cheater, consegui logar normal com o Hacker e tal, mas depois que eu tomei DC4 não consigo logar mais, eu logo, aperto as Hotkeys e nada acontece, porke isso :(? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · fuzy... acabei de tomar dc...eu tava apenas usando o hack da trinity hp mana e res.... e o teu...somente com o speed...sem usar abs..... creio ke talves.....minha foice seja do 105 com velocidade 9...isso possa influenciar no dc4...pq meu atk possa ser maior do ke ambos os outros ke nao usam iten 105 com vel 9.... o ke tu acha ke possa ser? ajuda ai manolo.... hack ta dez =D parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · muito bom o rack cara parece ser funcional mas tarde eu testo,o tópico esta ótimo :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · muito bom o rack cara parece ser funcional mas tarde eu testo,o tópico esta ótimo :fuma: ta completamente funcional cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge12341 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Oppahhh Trojan-droper nen vale fude meo pc :rock::rock::rock: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · No windwos sevn n funfa ??? Nem colocando modo de compatibilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · emo vc e d++++++ vlw aee *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Você tem toda razão^^ Bem então vamos esperar pra ver o que o Fuzi vai falar sobre você falar que sou eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · mano se vc consegui coloca gold real ou exp eu vo se teu fan por 10 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados