caudun 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · rpz eu creio q esse olho ajuda a dropar itens com uma porcentagem maior(me corrija se eu tiver errado) É VC TA ERRADO AMIGO AUSHAUHS : "PS: OlhoMagico nao é Chance de dropar Item! Ative e VERA" Jason você conseguiria cria um de speed com abosrção igual aquele que tinha mes passado QUE NÃO DAVA DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemar123 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · 11 home pelo amor de deus diga logo isso aew pq a disgraça do BPT vai demorar tanto pra fik ON!! tou tento quase 1 atack aki de curiosidade!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Oxi eu também =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · É VC TA ERRADO AMIGO AUSHAUHS : "PS: OlhoMagico nao é Chance de dropar Item! Ative e VERA" Jason você conseguiria cria um de speed com abosrção igual aquele que tinha mes passado QUE NÃO DAVA DC. nao me dei bem com C nao... e o de Speed eu uso aki sussa e nao da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 127 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · muito bom jeison, não testei a dll, mais em breve vo testa, leva meu thanks sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · nao me dei bem com C nao... e o de Speed eu uso aki sussa e nao da DC Uhm... entendo, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuliag 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Axo q bpt so vota amanha = esses dias :( Pior e q fika em manutençao e o saite do bpt fika falando Q ta on ai nao da pra sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Na boa eu acho que esse olho magico serve para o player ficar invisivel para que ninguem veja ele upando eliminando totalmente a chanse de block acredito que seja isso não tenha certeza pq não testei aki Jaison kd o hack do gold real manow ? faz uma att dele ai e salva a vida de muita gente no jogo o.O vlw :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Na boa eu acho que esse olho magico serve para o player ficar invisivel para que ninguem veja ele upando eliminando totalmente a chanse de block acredito que seja isso não tenha certeza pq não testei aki Jaison kd o hack do gold real manow ? faz uma att dele ai e salva a vida de muita gente no jogo o.O vlw :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ou acaba de uma vez por todas com o mesmo! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Poxa o BPT está fora do ar , sera que porquê em gente ? ta osso essas manutenções surpresas , acabando totalmente com a nossa diversão . Espero que esse hacker funfe depois que ele voltar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Poxa o BPT está fora do ar , sera que porquê em gente ? ta osso essas manutenções surpresas , acabando totalmente com a nossa diversão . Espero que esse hacker funfe depois que ele voltar . ahuHUAUHuhauhAUH bem na real.. ficaro com medo da minha dll '-' dai decidiro desliga os servidores :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Jeison não tem como acabar com o jogo pq o gold real tem um monte de gente usando e não mudou em nada pow se vc tiver como atualizar atualiza e manda pra gente valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzz 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ou acaba de uma vez por todas com o mesmo! =d hmmmmm olho magico = invisivel ahhahaha bela jaison dras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincostation 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · calma galera não sei é player invisivel eu acho que seja ^^ posso estar enganado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincostation 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · calma galera não sei é player invisivel eu acho que seja ^^ posso estar enganado :yes: nada a ver rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 127 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · olho mágico ? não seria ativar e ver os status de um char, que você passa o mouse em cima e ve quanto o cara bate, quanto de força ele tem, de int, vit etc... seria isso jeison ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincostation 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · olho mágico ? não seria ativar e ver os status de um char, que você passa o mouse em cima e ve quanto o cara bate, quanto de força ele tem, de int, vit etc... seria isso jeison ? sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeaxl 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ainda não da pra testar, mas parece bom.... Ja levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincostation 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ainda não da pra testar, mas parece bom.... Ja levo meu thanks ;D eu uso isso mais de 2 semanas .kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · olho mágico ? não seria ativar e ver os status de um char, que você passa o mouse em cima e ve quanto o cara bate, quanto de força ele tem, de int, vit etc... seria isso jeison ? isso só o tempo dira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 127 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · isso só o tempo dira ! cheio de mistério sauasuhhasuhasuhashuahushuashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · É isso mesmo ' kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemar123 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ... pode cre... cheio de misterio!! acaba logo com isso q a bosta do bpt só vai fik ON quando amanhecer o dia =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · bPT, deve estaar fazendo atualização de segurança =x' Meelhoor tomarem cuidado, pois eu acho que nenhum desses hackers , funcionarãao amanha =/' Aos, hackers de webcheats, Gogo trabalhaar , pra ganhar creditos no forum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados