Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] - Treiner 4Priston!


Posts Recomendados

Eu ja axo que os cara que Criticam são pessoas que não querem ver mais Hack e ficam provocando o Autor do hack se fosse eu eu nem ligava pode ter ctz que eles me agradeceram por ter postado então Bola pra frente !

òtimo hack aguardaando atualização! aposto que vai ser Supimpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae doido molo aki ~~

O doido usei aki pego 100% qualidade regen doidera mature tbm soh n entendi como usa a jera ???

é soh coloca no processo normal la no cara e taka a jera dai eu perco ela ???

em veiz de 2 coloca soh 1 compensa ateh + eh so isso msm ??

vlw doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veeéy

foi malz,mas eu n confio no seu hacker.

Usei seu hacker uma vez

estava com a reng alta d +

eu tirei a armadura e fiquei upando e n morria,dps de 2 á 3 logs tomei dc4 e Bloq de 7 dias.

Disculpa,mas eu n confio em vs.

 

 

Ahhhh va...olha oq vc faz eplo amor e vem fala que o hack do cara que não é confiavel...kkkk povo não sabe usar as coisas e dp ainda fala mal se eu fosse modera ia te dar block perm pra largar de ser besta kkkk

 

 

 

 

PS: vcs ai que tão falando que olho magico é bom e o caralho a 4 da pra explica de uma vez ao inves de se acharem fodões, gostam de fala mal pra caralho mas não é todo mundo que ta falando mal do hack uma grande parte aqui ta PERGUNTANDO e não falando mal prestem atenção pq não é todo mundo ignorante que so sabe fala mal das coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o comando do olho magico tem como eu matar mobs com 1 hit ou tem outro metodo, por que so vejo os status de tudo mais n consigo faser outra coisa com ele!

 

Claro que o comando do olho magico tem como matar mobs em 1 hit!

Ver os status de tudo é só um adicional --'

 

Se vc não esta dando 1 hit em todo mundo, tem algo errado. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo

 

Claro que o comando do olho magico tem como matar mobs em 1 hit!

Ver os status de tudo é só um adicional --'

 

Se vc não esta dando 1 hit em todo mundo, tem algo errado. ¬¬[/size][/font]

 

Eu aperto numpad+0 abre o comando de ver os status das coisas mais ele n mata mobs com um hit nao como fais para matar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aperto numpad+0 abre o comando de ver os status das coisas mais ele n mata mobs com um hit nao como fais para matar?

 

udsahasuhsadhuhasuhduhsuhshushushushushuhuashuasdhusahusahuhusahusahuashuuahshushuahuahsuuhauhuhasuhasuhasuhhuashuauhs

 

me desculpa mais eu tiver que rir muitooooo com essa pergunta do cara :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

PUTA QUE PARIU QUANTO NOOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

RECEBI ATÉ PM'S COM O COMENTARIO QUE FIZ SOBRE ONEHIT COM A OPÇAO OLHO MAGICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(PAG 13 DESSE TÓPICO, SE QUISER VER APERTE NO LINK ABAIXO)

http://www.webcheats.org/forum/pt-cheats/906260-download-treiner-4priston-14.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho.. loguei meu xar fake lvl 1 e usei o olho magico.. matei 1 bixo e a minha exp fico 233%.. matava 1 bixo e upava.. peguei lvl4 e saii do jogo.. na hra de entra denovo tava dando que é impossivel de se conectar.. eaii o que vc me dizes a respeito? olho magico = "ban"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.