Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] - Treiner 4Priston!


Posts Recomendados

Claro que o comando do olho magico tem como matar mobs em 1 hit!

Ver os status de tudo é só um adicional --'

 

Se vc não esta dando 1 hit em todo mundo, tem algo errado. ¬¬[/size][/font]

 

Aqui também não estou matando com um Hit os monstros. Apenas ai . Ou ensine a gente , não apenas fique falando que está acontecendo contigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara ajuda nois aew.

to tentando usar e não consigo, ja tentei pelo seu injector, pelo da vampira dai vo la e renomeio a dll, mas nunca funcionam os comandos.

uso win7 32bits, ja coloquei em modo de compatibilidade com winxp service pack 3, e mesmo assim não funciona, executo ate como administrador na conta de adm mas não adianta.

ajuda aew pls, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh va...olha oq vc faz eplo amor e vem fala que o hack do cara que não é confiavel...kkkk povo não sabe usar as coisas e dp ainda fala mal se eu fosse modera ia te dar block perm pra largar de ser besta kkkk

 

 

 

 

 

 

PS: vcs ai que tão falando que olho magico é bom e o caralho a 4 da pra explica de uma vez ao inves de se acharem fodões, gostam de fala mal pra caralho mas não é todo mundo que ta falando mal do hack uma grande parte aqui ta PERGUNTANDO e não falando mal prestem atenção pq não é todo mundo ignorante que so sabe fala mal das coisas

 

 

 

 

 

Ai mano, as vezes tem pessoas que acham q tem 1 rei dentro da barriga, + faz parte !

 

para seu governo existiu sim 1 hacker do jeison q tava logando com as reagens ja ativas e com reagen altas que deram ban temp em varias contas !

usei o hack dele esse novo, testei agradeci, e nem por issu irei usar !

 

Motivo : logar com reagens ativadas não é meu forte.... isso vai de cada 1

 

Obs a voce : antes de falar alguma coisa, Leia + e fale menos !

 

Se gostou agradeça se Não ... =**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara ajuda nois aew.

to tentando usar e não consigo, ja tentei pelo seu injector, pelo da vampira dai vo la e renomeio a dll, mas nunca funcionam os comandos.

uso win7 32bits, ja coloquei em modo de compatibilidade com winxp service pack 3, e mesmo assim não funciona, executo ate como administrador na conta de adm mas não adianta.

ajuda aew pls, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA QUANDO DER ESSE ERRO VOÇE COM O BOTAO DIREITO VAI NA ABA DO Priston Tale E APERTA FECHAR, FIQUE APERTANDO ATE APARECER A ABA PARA FINALIZAR TAREFA ,APERTE EM FINALIZAR E SAI O ERRO E FEXA O PRISTON.(NO ERRO NAO APERTE OK,VA DIRETAMENTE FAZER O QUE EU FALEI AII)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fazer uma sugestao ou um pequeno comentario, seria interessante fazer um lista com todos status dos mobs do bpt, para se caso um dia o hack for patached a gente saber essas informações.

olho magico pode ser util para fazer calculo de def x atk nos mobs e tb calcular tempo que leva para matar cada mob baseado em seu dano medio, tb é bom para saber quanto de abs vc tem que ter para nao levar hit kill do mobs, sem falar no pvp, eu achei super util, mas ainda acho lgl fazer um lista dos mobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajsg14,

O Olho Mágico não é aquele que adiciona Taxa de Drops,

Só tem o nome de Olho Mágico, Quando Ativado se não

Me engano, você ver os stats do player que você colocar

O mouse em cima, não tem nada a ver com drops, no

Início do Tópico também já diz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajsg14,

O Olho Mágico não é aquele que adiciona Taxa de Drops,

Só tem o nome de Olho Mágico, Quando Ativado se não

Me engano, você ver os stats do player que você colocar

O mouse em cima, não tem nada a ver com drops, no

Início do Tópico também já diz =D

 

exatamente por ja ter no post inical q nao tem nada a ver com drop de itens

nem respondo estas perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.