Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] - Treiner 4Priston!


Posts Recomendados

Hmmm entendir -ThePust... ele me falou algo sobre esses Programadores, deu até nomes a eles hackeres alguma coisa que não me lembro, mas segundo ele os mesmo não ficam 24hrs on então sempre tem um breja saca? Bom como eu não entendo dessas coisa vou esperar até segunda para ver o que ele conseguiu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala merda nao ¬¬ .. gold real quando eu passei pro Jeison ele posto aqui e estragou o jogo ¬¬ one hit pra nub q nao aguente bc ¬¬ entaum pega seu 8x e vai upar pra nao precisar de one hit ou vai jogar pt pirata ^^ sem mais ....

 

 

eu so 9x

apenas dei minha opinião, n se mete qe o post n é seu ..

gosto de BPT, so ks 9x e qeria one hit sim.

e não para ir bc, para ir drops e upar mais facil '-'

sem mais pra vc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pega do o contol e mas numpad e nao acontese nada bom lixo iiso sim nao pega:fuck:

cara nao tem nada de lixo nisso n , ta funcionando normal , tente resolver seu problema ai , a maioria esta sem problema , vc que esta tendo esse problema , PARA DE CRIAR PROBLEMA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, porra melhor função qe ja vi..

ver stats dos outros player nossa --'

 

mais agradecidos pelas outras funçoes

 

Os caras pedem hack e ficam reclamando quando postam, o Olho Magico é bom, mas voce que é nb não tem capacidade mental para ver isso -.-

Valar Morghulis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.