Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TUTORIAL] Aprendendo !


maryell
 Compartilhar

Posts Recomendados

[HUMANOS]

Quando aparecer um cara na sua frente , e voce quer dar HeadShot nele , atire no peito , assim a mira sobe e vai para a cabeça .

 

 

 

[WOLFS]

Lobo normal : é um simples que você usa para tentar matar , e assim , matando so com patadas voadoras .

 

Guardiao : quando você ver um guardiao , ou es um guardiao , sempre quando for bater no seu inimigo , pule ''Espaço'' , assim tem mais chances de dar um head shot , e ranca mais danos no seu inimigo .

 

Ghost 1° class : este ghost tem o poder de desaparecer '' quando esta parado '' , entao minha dica é , tente se esconder ou camperar , em lugares pequenos , e quando for andar na parede atras da base vermelha , segure W e o 1° botao do mouse assim voce vai parar na parede e ficar invisivel , assim quando a base estiver vazia , saia e mate teus inimigos .

 

Smart : o smart é um lobo pequeno que significa MAIS ' , MAIS vem de mais sangue , quando voce bate em um inimigo seus hps PLUS , aumentam , assim da para voce ter mais chances de matar seu inimigo . e quando o seu inimigo estiver morto, abaixe CRTL e bate e assim enchera seu hp PLUS , o maximo é 300 . então recomendo usar o smart

 

 

 

Berseker : o Berseker tem o poder de soltar tiros , porem isso é uma explosão suicida , e o suas garras vai uma para frente então é muito facil de matar o berseker , se estiver guardiao , aperte o botao direito do mouse e segure , quando da uma pequena explosão quer dizer que esta pronto para soltar as explosões , entao recomendo o berserk

 

 

Ghost 2° class : o ghost de segunda classe nao acho muito bom por que simplesmente , nao fica totalmente invisivel , mais quando voce vai correr , o ghost ficar meio transparente , então a dica é , ande em lugares de acordo do seu time vermelho ou azul , assim voce fica camuflado , e assim os inimigos nao vai perceber que voce esta ali tão cedo , entao eu recomendo .

 

 

Ice wolf : o ice wolf eu acho o melhor , por que voce simplesmente , quando ataca o seu inimigo ele congela e fica com o speed bem menor do que o normal , eo ataque dele sera mais lento , entao voce tem a probabilidade de matar ele , então a bola de gelo voce segure ''R'' e o botao direito do mouse ai vai aparecer um bolinha na sua tela , ai voce mira para o lugar que quer lançar a bomba de gelo , essa bomba serve para , congelar o inimigo , entretanto ranca 18 de hp do seu inimigo

 

 

Psycho : o psycho wolf é o pior wolf , que eu acho , simplesmente tem o poder de puxar o inimigo apertando o botao direito do mouse . tem 200 de hp e 49 de PLUS .

wolfteam06.jpg

 

 

Esse foi meu pequeno tutorial de como utilizar ums tecnicas do wolf team !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@Topico

Organizado

Poucas Cores

Poucas Fotos

Obrigado por compartilhar

 

@Opinião

Eu não acho o Psycho o pior lobo, ele também mata com o poder dele, "tente acerta 3 ou 4 depentendo PLUS dele" smart , e também ele mata rapido o Lobo normal 1 so puxar e dar 2 patada, então complemente melhor sobre o Psycho.Não levou meu thx !

 

Acredito que voçê não tenha feito essa tutorial, então se não foi você ou foi voçê, ponha os devido(s) Crédito(s) !

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, curtí bastante o seu tutorial.

Você utilizou imagens e foi bem direto na explicação de cada classe.

Só acho que ficaria muito legal se em baixo do nome de cada classe você colocasse a imagem delas.

Sei que elas estão no final do post, mas ficaria muito mais bacana se ficasse em baixo do nome.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.