Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TUTORIAL] Tecnicas com Wolfs e Humanos !


maryell
 Compartilhar

Posts Recomendados

[HUMANOS]

Quando aparecer um cara na sua frente , e voce quer dar HeadShot nele , atire no peito , assim a mira sobe e vai para a cabeça .

 

 

 

[WOLFS]

Lobo normal : é um simples que você usa para tentar matar , e assim , matando so com patadas voadoras .

 

Guardiao : quando você ver um guardiao , ou es um guardiao , sempre quando for bater no seu inimigo , pule ''Espaço'' , assim tem mais chances de dar um head shot , e ranca mais danos no seu inimigo .

 

Ghost 1° class : este ghost tem o poder de desaparecer '' quando esta parado '' , entao minha dica é , tente se esconder ou camperar , em lugares pequenos , e quando for andar na parede atras da base vermelha , segure W e o 1° botao do mouse assim voce vai parar na parede e ficar invisivel , assim quando a base estiver vazia , saia e mate teus inimigos .

 

Smart : o smart é um lobo pequeno que significa MAIS ' , MAIS vem de mais sangue , quando voce bate em um inimigo seus hps PLUS , aumentam , assim da para voce ter mais chances de matar seu inimigo . e quando o seu inimigo estiver morto, abaixe CRTL e bate e assim enchera seu hp PLUS , o maximo é 300 . então recomendo usar o smart

 

 

 

Berseker : o Berseker tem o poder de soltar tiros , porem isso é uma explosão suicida , e o suas garras vai uma para frente então é muito facil de matar o berseker , se estiver guardiao , aperte o botao direito do mouse e segure , quando da uma pequena explosão quer dizer que esta pronto para soltar as explosões , entao recomendo o berserk

 

 

Ghost 2° class : o ghost de segunda classe nao acho muito bom por que simplesmente , nao fica totalmente invisivel , mais quando voce vai correr , o ghost ficar meio transparente , então a dica é , ande em lugares de acordo do seu time vermelho ou azul , assim voce fica camuflado , e assim os inimigos nao vai perceber que voce esta ali tão cedo , entao eu recomendo .

 

 

Ice wolf : o ice wolf eu acho o melhor , por que voce simplesmente , quando ataca o seu inimigo ele congela e fica com o speed bem menor do que o normal , eo ataque dele sera mais lento , entao voce tem a probabilidade de matar ele , então a bola de gelo voce segure ''R'' e o botao direito do mouse ai vai aparecer um bolinha na sua tela , ai voce mira para o lugar que quer lançar a bomba de gelo , essa bomba serve para , congelar o inimigo , entretanto ranca 18 de hp do seu inimigo

 

 

Psycho : o psycho wolf é o pior wolf , que eu acho , simplesmente tem o poder de puxar o inimigo apertando o botao direito do mouse . tem 200 de hp e 49 de PLUS .

wolfteam06.jpg

 

 

Esse foi meu pequeno tutorial de como utilizar ums tecnicas do wolf team !

 

 

ATENÇÃO ESTE TÓPICO SERA SOMENTE NECESSARISO PARA OS INICIANTES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O do Ice tá errado, no R ele uiva e recupera a energia de gelo, na verdade para soltar a bomba de gelo, e mesmo jeito que o do Psycho mais para mandar denovo tem que Uivar. Então não precisa seguras os dois, é só uivar e depois apertar o botão direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara nao e asimo ghost 2 nao fica invisivel na sua team ele e um lobo dectectorai vai minah dica seus inbicilis(o ghost 2 e um censor.:vc nunca percebeu que quando vc cheva perto do seu inimigo o ghost 2 fica mais visivel ? e um senso pra alerta que tem enemy por perto:.ele tbm e otimo pram ata como fique parado e se escodna em algo um pouco escuro nao faça um ar nao movao ghost espere o nimigo passar e take ele by hack sou foda)

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.