Pikeno10 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 sim com a ajuda do henrique consigui entra como gm mas to com msm problema que ele kkk outro problema e pior é que nao consigo ativar eventos do tipo aparecer mob e tal u.u nem jogar itens no chao espero a ajuda de alguem ou se eu consiguir edito e ajudo os d+ vlw ae.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulilhoxxx 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 como eu crio minha conta?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho177 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Eu acho que criei tudo certim nao sei. mas é o seguinte quando eu abro o jogo aparece um negocio vermelhor que parece que vai entrar dps Puf some .. e tento varias vezez e o serve nao liga nem pra colocar o Id e senha .. alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnneba2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Quando eu vou colocar o id e senha no game.exe.. aparece um erro em coreano, e n loga, pode ma ajudar? obrigado, e parabéns ótimo topíco. "Sugestão: quem sabe você não poderia fazer uma video-aula? putz, ficaria show, e ganharia até um fixo, quem sabe..." abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cod4 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Help-me! Olá Hunter, firmeza ? Cara, muito bom seu tuturial, o primeiro que eu vejo com um sql descente, e o principal, você corrige os links comrrompidos, que a maioria abandona o tópico. Bom, estou quebrando a cabeça na parte "Configuração do Servidor" Aba: Contas de Serviço. É o seguinte, eu clicko em "Usar a mesma conta para todos os serviços do sql server" ai, eu digito o usuário, do meu computador(Leandro). E a senha, eu n sei do meu usuário, cheguei a criar uma, mais quando eu coloco a senha, e clicko em avançar, dá um erro. Imagem do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, se puder me ajudar, eu vou agradecer. Valeu ai fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadulol 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Tambem n entendi essa parte de raiz do server Responde aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosrt 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Quero saber como configurar o Firewall do windows para instalar o sql server? Por que na parte de "Regras de Suporte da Instalação" aparece um aviso no Firewall = "O Firewall do Windows está habilitado. Verifique se as portas apropriadas estão abertas para permitir o acesso remoto" ... ? Me ajuda! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulviojr 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 ajuda aew com senha de adm e de gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iron~' 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Tutorial ótimo, deveria ser fixo. Parabéns, já tem seu sv private? Manda link pra eu poder jogar ^^ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjdesenhista 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Quando eu vou colocar o id e senha no game.exe.. aparece um erro em coreano, e n loga, pode ma ajudar? obrigado, e parabéns ótimo topíco. "Sugestão: quem sabe você não poderia fazer uma video-aula? putz, ficaria show, e ganharia até um fixo, quem sabe..." abraços!! estou com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah3x 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Tipo quando vou colocar o logon e senha no SQL para abrir fala q nao existe mais fiz tudo certo coloquei a mema senha que criei antes e talz o logon tem quer "SA" mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah3x 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 como coloca em portugues ? pe quando escolho o servidor aparece uma msg em coreano e eu nao sei oq significa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah3x 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Amigo resolvi tudo praticamente so nao consigo colocar o priston em português :s oq eu tenho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mboo 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Hunterswat ou alguem que saiba ai poderia postar um tutorial ou video de como abilitar o sitema de clãs no windows 7 obs:criei o meu com OBDC. vlw espero resposta. Yeah3x para resolver seu proble ma vc tem que baixar um cliente e uma server files em portugues recomendo vc baixar qualquer cliente de priston pirata e a server files KPT 1.0 é uma das melhores.:sim::risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Topico com algumas cores Alguns Links sao meio estranhos ! Na Boa nem Compensa cria um PT ! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandocteck 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Qual a Versão do Cliente. ? Grato NandoCteck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah3x 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 poxa 2 duvidas hehe 1º qual o cliente eu uso para ficar em portugues ! 2º não consigo de forma alguma logar como ADM meu Hotuk esta assim : lembrando q meu login é : yeah3x lembrando q o nome do meu char é : [ADM]Yeah *DEBUG_ID yeah3x *ADMIN_LOGIN "yeah3x" *ADMIN_NAME "[ADM]Yeah" *ADMIN_COMMAND "Hello1" *ADMIN_COMMAND "Hello2" *ADMIN_COMMAND "Hello3" apos isso alguns dizem q é pra digitar : /;[ADM]Yeah hello3 mais nem vai ja tentei até assim /@[ADM]Yeah é eu que estou fazendo errado ?? se algum puder ajudar vou agradecer .. pelo que vi não é so eu que tenh esse problema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthc10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Melhor post, parabéns! Agr só uma perguntinha, quais portas tenho que abrir no router para colocar online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenix 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Muito bom mano meu amigo testo e funfo =) continue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduapodi 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Queria saber se tem como criar apenas um sub server do BPT, pois queria usar apenas para upar uma conta que já tenho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyyyyx 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Cara no server Files (Legend Server Files) veio um game.exe junto. Qual é a versão desse game.exe pra colocar no Registro e na ldata? Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Poow gente coitado do Cara... O Post tem umas 8 mil visualizaçoes e 14 agradecimentos.... Desse jeito nao dá, eu criei meu PT por causa desse topico... Agradeçam o Kra... OOOu HunterSwat Ajuda aew... MSN: [email protected] To desesperado Please... VLW MLK VC E D++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumzim92 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 da um erro na hora que eu vou digitar la na parte mista o nome da conta que vc manda colocar o nome do pc e na hora vc fala assim que epra usar a mesma conta so da certo se eu mudar o negocio pra autenticação do sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artemiss 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Se eu quiser jogar com outras pessoas eles tem q ter o hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isne 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae mano aki n pq da erro do firewall pode me ajudar ? vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados