Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto shippuuden episódio 211


damada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diferente de Make eu curti bastante

Consegui matar aqela saudade de uma boa luta de estratégia do inicio ao fim

que kishi sabe trabalhar muito bem.

E que considero um dos melhores pontos do anime.

Sem dizer aqela tentativa de fulga de Danzou e Sasuke andando atrás dele ,com essa cena da pra ter uma grande noção da nova fase de Sasuke no anime.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de Make eu curti bastante

Consegui matar aqela saudade de uma boa luta de estratégia do inicio ao fim

que kishi sabe trabalhar muito bem.

E que considero um dos melhores pontos do anime.

Sem dizer aqela tentativa de fulga de Danzou e Sasuke andando atrás dele ,com essa cena da pra ter uma grande noção da nova fase de Sasuke no anime.

 

UHEAUHEAUHEAUHEAU

O Sasuke andando atras dele

com aquela cara de Fuck Yeah xD

fuck+yeah.jpg

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que o primeiro episódio da luta me deixou bem apreensivo. Eu esperava que Kishimoto explicasse melhor, como Sasuke saiu do selo de movimento do Danzou, e explicasse um pouco como o Danzõ se tornou tão mal.

 

Já o final, quando ele tem seu momento de redenção perante as atitudes de Sarutobi, valeu por toda a luta. Realmente, são esses trechos de Naruto que ainda valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal teve ação e estratégia... O anime ta mais bem feito! eles estavam devendo depois da luta da kyuubi com o pain (q eu nao preciso nem falar ¬¬)

E o sasuke agora ta dando mais raiva no anime :) Matou a karin e flw q ela nao passava de um fardo... Sendo q ela sempre ajudou ele quando ele tava fudid# !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.