Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New 20/05] Mega Scripts v4.0 - Auto Kill / One Hit / Fúria Inf. / Full HP / Skill!


 Compartilhar

Posts Recomendados

po cara, vlw

é pq sempre q eu testei no desafio épico apareceu q eu modifiquei a exp e acabei não ganhando nada

o heróico quando eu testei funfou, mas no Templo da Sintonia não deu certo, no segundo mapa =/

eu tava usando outro hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para funfar nos desafios epicos basta vc ficar mais de 2 minutos fazendo a missão.

e vou testar se funda nas missoes heroicas e ja edito pra você!

 

Bem.. Nas missoes heroico funfou, MAS, alguns mobs encheram o HP um pouquinho ( só os que tem restaurar HP ) mas fora isso tudo bem, vou testar nos desafios epicos!!!

 

 

bom... Aqui em casa, pelomenos, no desafio epico funcionou, porémmm, quando chefou no chefe nao conssegui matar, ele ficava com pouquinha vida como todos os mobs e eu batia batia e não consseguia matar de jeito nenhum. aqui abaixo uma print[/color][/font][/size]

 

 

21kghs9.jpg

 

Em todos os hacks são assim

 

Isso acontece pq a Nemophila (chefe) tem uma proteção. Ela só começa a perder vida dps que destruir essa proteção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente por favor parem de fazer esses hacks com kernel ou unlocker pelo amor de deus é mto chato fazer esses treco

 

 

vc nao e obrigado a fazer nada nao quer esses entao espera o PCHEATS chegar

 

se tbm nao gostar faz um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.