Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 20/05] Mega Scripts v4.0 - Auto Kill / One Hit / Fúria Inf. / Full HP / Skill!

Posts Recomendados

mano twnho nada a reclama essa pessoas mal agradecidas odeio o kernel idai pelo menos tem um hack que funfe ouvi BOATOS Q O PCHEATS FALIU muito obrgido pelo hack fuiz

aff gente , não botem link pra baixar nessa droga de sendspace , prefiro mil vezes o megaupload

Pode Me ensina a usar fasendo um Mini tutorial e me Manda :)

Cara no tópico ta super explicado, não tem como ensinar melhor que aquilo --"

furia e skil de cash+hp não estão funfando aqui pq =X

Tem certeza que fez tudo certo? É pra estar funcionando...

Abraço

O hack funfo de boa mais depois de eu ter usado o Skill cash e hp full 4 vezes Não funfo mais nenhum hack os carinha fica tremendo =/

aki o meu char fica parado ele naum anda depois q eu fasso a missao pk me add no msn e [email protected] agradeço o haker funfa mais aki da dando isso

ai mano o fodz e q nao axo esse arquivo ai.kom e playertemplate .kom tem como tira uma ss e acrecenta aew ??

Aq não funfou :D

O Jogo acha um erro no Patch assim que se inicia a missão, então o personagem e desconectado do desafio, em seguida pede a reinicialização do jogo :D

Eii Luigi man quando eu abro o Kernel Detective ele fala assim : Cannot Extract The Kernel-Mode Driver !

Oque é isso ? pode me dizer?

Eii Luigi man quando eu abro o Kernel Detective ele fala assim : Cannot Extract The Kernel-Mode Driver !

Oque é isso ? pode me dizer?

Nossa... nem sei cara nunca ouvi isso.

Mas se o seu PC for vista ou seven coloca o Kernel com prioridade de administrador

Flw

muito bom gostei desse hacker [igual a tds que tem hsaushaushu]

Esse video ensina cm usa kernel pa quem tive dificuldade

[video=youtube;ndqnx8aDgfk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pk quando eu execulto o programa reinicia meu pc ??[/color][/size]

Se o teu PC é vista ou seven coloca o Kernel com prioridade de admin

kra n sei pq mas todo hack com unlocker,kernel quando eu começo a missão sempre trava e o gc feicha sozinho... por isso eu odeio esses tipos de hacks sem querer ofender, é por que todo hack que testo que tem unlocker ou kernel sempre trava ai nem da pra usa... :droga:

eu uso e aprovo tentei ateb upar mas naum encontrei ele na lista

muito bom funfa 96%, so uma vez no desafio epico que o meu fico rebolando

e teve outra vez que ele morreu ao ser atakado (com HP FULL)

mas das 70 vezes que eu usei naum foi nada XD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.