Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New 20/05] Mega Scripts v4.0 - Auto Kill / One Hit / Fúria Inf. / Full HP / Skill!


 Compartilhar

Posts Recomendados

kra n sei pq mas todo hack com unlocker,kernel quando eu começo a missão sempre trava e o gc feicha sozinho... por isso eu odeio esses tipos de hacks sem querer ofender, é por que todo hack que testo que tem unlocker ou kernel sempre trava ai nem da pra usa... :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra n sei pq mas todo hack com unlocker,kernel quando eu começo a missão sempre trava e o gc feicha sozinho... por isso eu odeio esses tipos de hacks sem querer ofender, é por que todo hack que testo que tem unlocker ou kernel sempre trava ai nem da pra usa... :droga:

trava msm se vc n usa serto dps que usa kernel se desativa ai loga quando comessa missao ai vc ativa quando acaba vc desativa caso nao desative e comesse

vai fexa msm filho tem que desativar antes de comecar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, esse negoço de KERNEL destrava o ai.kom pra vc poder ativa-lo dentor da missao ne? mas tipo, qdo faz att semanal tem q att o hack do msm jeito n tem? se sim. o hack n deve funfar mais... se nao, vlw daki a pk eu testo qdo acabar d att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem vo testar... to com preguiça ^^

 

mais muito bom o conteudo do hack e o visual dele

 

o topico em geral esta exelente

(eu só nao gosto de vermelho para o titulo...)

 

[rs quanto post punido. gente presta mais atenção para nao infringir nenhuma regra...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.