Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

----------------> novo hack do evento da arvore funfando 100% eu mesmo testei <------


 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK DO EVENTO DA ARVOE !!!!!!!!!!! hack de drop 100% garantido ... eu mesmo testei !

ai galera eu conseguir fazer um hack de drop q fucina 100% eu mesmo fiz o hack fucionar

muito bom ^^ e serio os meu bonecos todos eles tem colar de cashe... meu inventario tem mais de 700 de espaço ...

 

 

 

 

componentes do hack

 

drop dos personagems

 

drop do evento da arvore

 

BÙ +10 +05 +60

 

chave de talento

 

fertilizador e outross !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

tutorial

 

1 - deiche o GC carregar 100 % execute o hack com o administador (xp,7) " vista ainda não testado!!!!!!!!!!!!!

 

2 - marque todas as opições do hack .... observe q a barra ira carregar isso e sinal q o hack esta fucionando e é compativel com o seu windows...

 

3 - clik em entar e seja feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Link de download

 

OPÇÃO 1 ----- MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service ou MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Sacan : nao precisa pois o drap nao tem virus !!!! si estiverem duvidando aki o link : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não si esquecam de agradeçer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei o Link ta quebrado arruma isso ae to loko pra testa

 

Leva thanks se funfa

 

 

Ae consegui Baixa só ver se funfa agora

 

Ta aki o Scan

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=514423767bce8db1b26a6be804651e442c631e6a3819ba2f3372ffc788f9cbf9-1306091551

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.