Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

----------------> novo hack do evento da arvore funfando 100% eu mesmo testei <------


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia upar no servidor SendSpace ou Mediafire a minha internet so pega sites socializados 4shared e megaupload nao pega faz esse favor ai pra mim upa no sendspace ou mediafire

 

Cala boca pra fala merda manow Keylogger? AFFE VAI SE ..... o download pesa 45kbty so se o keylogger tive no ..

 

Nao importa se tem 45kbps nao julgue o arquivo pelo seu tamanho o correto e voce fazer um scan do arquivo eu ja vi virus de 5 bytes poren esse virus pode ate queima a peça de seu computador entao muito cuidado com as palavras voce se voce nao intende de nada e melhor fica queto colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar, se pegar edito!!!

E se pegar ainda do um + :rock::rock:

 

@Edit-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mano, meus parabéns!

Hack funcional, e sem nenhum vírus...

Lhe dou meus agradecimentos e aplausos!!!

:rock::rock: EU RECOMENDO USAR! :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, nao sei o porque de voce nao ter posto o Scan e uma SS, isso so prova que o hack nao esta funfando.

Se tem interface ou nao tem nao importa.

 

E pessoal, evitem Floods porfavor, para o Topico nao ficar tao grande e cheio de coisas desnecessarias porque isso atrapalha pra caramba o pessoal que esta navegando no topico.

Outra coisa Yuri. acho que 24h seria muito para esse post, poderia ter dado 2h que ja estava bom, mais isso eh so minha opiniao.

Ah outra coisa pessoal, eu sempre escuto de voces, ''testarei e depois edito'', porfavor evitem isso, postem depois de testar, sinceramente, nunk vi um edit em toda minha vida de WC e olha que essa eh uma conta nova ainda.

 

Espero que tudo ja esteja concertado dentre de 24h, mais minha opiniao eh que antes disso o topico sera fechado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.