Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

----------------> novo hack do evento da arvore funfando 100% eu mesmo testei <------

Posts Recomendados

To baixando dps edito...se funfa leva meu thx

Infelizmente é um cavalo de troia sorte q consegui tirar a tempo nao baixem...nao é funcional e possui conteudo viral

po vo testar aki

pq vcs naum kria akele hack elite ?? só q com outra verssao ? e sem usar o kernel e o unloker ficaria bom é pq nem todo mundo sabe desblokiar

Bom , Sem Scan , sem SS.

Acho que vão fechar o Tópico , eu não confio nisso não.

#Topic

Baixei , Meu anti-vírus travou o PC todo com alertas :x '

#Edit

Meu Anti-vírus tem alguma deficiência. De acordo com o VirusTotal não há vírus algum '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tentem Pelo Segundo Link de Download.

See Ya ! :3

e isso é bom ou ruin? WIEOPWIOPEIPOWEIPOWPIO

Fiz a scan:

Cara sou nuub ainda!Por Favor me expliquem um negosio!Oq e dropar?Como assim?Por favor me ajudem a tirar esta duvida

Será mesmo que funfa ?

Drop de chaves de talentos ?

Drop do novo evento ?

Cade as SS ?

Esse topico parece muito esquisito, sem scan, sem organização, etc.

Sem o scan eu acho que é virus concerteza, mas não custa tentar e outra se tiver virus meu avast bloqua ^^.

- Gente naum tem virus mais nem funfa tbm naum deixa bem claro uq esse hack faiz mais faze uq neh Oo -

Mais como usa issu ? Como uma pessoa fala que nao FUNFA se nem sabe como usa ?

pussycaat vc conseguiu baixar? me add no msn e me passa?

[email protected] <---------- Msn alguem me passa por msn?

Pow Vei!! naum consigo abrir como ADM eu boto tudo sertoe ainda naum da, diz que o arquivo naum foi aberto com o formato certo

Pra Xp tenta bota sem execução de ADM pow levaria meus thanks mais naum consigo usa =(

Para os que naum entenderam o que ele faz

No evento do reflorestamento no GC quando você for abrir um Bau não sei se tem os baus especificos, você tem mais chance de ganhar aqueles items que estão ali na Preview,e os nomes dos personagems é para o drop nas missões

Se não for isso Corrige ae Dan

Preview

556b4c18e2.jpg

Faz muito tempo que nao vejo um drop funcional...

nao me adimiro se esse nao funcionar :S

Scan:

add no seu topico se nao algum mod vai fechar (Y

Mais como usa o da Arvore man? fala aew pra nois! Tem que selecionar exemplo o colar dai eu abro o bau? e pode vir?

Mesma Piada Plin Plin POIWEOIPWIPOEIOPWE :bigmac.jpg

é vc ja mandou ela 2 vezes

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.