Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Game Anarchy 23/05 - novo modo de burlar 12 horas


Posts Recomendados

CONTEÚDO FUNCIONAL 27/05 - APROVEITEM TA FUNFANDO, ACABEI DE USAR

 

 

E ae galera da WC Esta é uma nova maneira de como usar o Gameanarchy, não precisa baixar o codigo e vc usa por 12 horas Game Anarchy, ai vc me pergunta pq novo? Nessa nova maneira, você não precisa fica reiniciando o modem e vc tem 12horas de hack sem precisar renovar e vc pode fazer varias vezes que vai funcionar \o/

 

NÃO ACEITO CÓPIAS, NEM TENTE.

 

ÍNDICE

 

1 - Compatibilidade

2 - Status do HACK

3 - Funções

4 - Tutorial

5 - Creditos

 

1-Compatibilidade

 

 

Windows seven - eu uso e eh 100%

Windows XP - Funfa 100%

Windows Vista - Funfa 100%

 

2-Status do HACK

 

hack dia 23/05 INDETECTAVEL

 

3-Funções do Hack

 

 

Boxes 2D

Aimbot

No-Recoil

No-Spread

Lines

Skeleton

Mini-Map

Clock

Target-Lock

Visibly Only

Friendly

Auto-Fire

Auto-Aim

Distance

X-Hair

FOV

Dan Auto-Fire

Healths Bars

Name Tags

Mini-Map

4-Tutorial

 

1º - Você entra nesse site: Registration Agreement e se registra.

 

2º - Depois de ter se registrado, você faz o download aqui: http://gameanarchy.co/RenameMe.exe scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

3º - Após ter baixado o hack, click no RenameMe coloque o seu loguin e depois em click em "12 Hour Instant Access - No Download (recommended)"

 

4º - Vai abrir uma janela com varias surveys para completar, você vai clicar em qualquer uma dessas:

 

Surveys.jpg

 

5º - Responda as perguntas clicando nas respostas certas ou no que escolher, depois vai aparecer na janela a opção pra colocar o nº do celular, escolher a operardora e tals. Você pode colocar qualquer numero (por exemplo: 11 94425537, operadora CLARO), não coloque sempre o mesmo, mude as vezes...

6º - Dai vai aparecer outra janela pra voce coloca o PIN que vc iria receber no seu celular, porem la em cima no link vai ta assim: "http://br.maxitext-brasil.com/BR/1196760026/pincode" vc vai mudar o apenas o final "pincode" e colocar "thankyou"

 

7º - Pronto agora só esperar que as janelas vão se fechar sozinhas e a parte onde tem pra escolher os jogos la no RenameMe vai atualizar sozinho, se vc faz tudo certo vai ficar 3 bolinhas verdes, note vc não precisa fazer download do Code

 

8º - Pronto, agora clica em CROSSFIRE e depois em STREAM, espera a barra que aparecer carregar e depois abra seu CF normalmente.

 

9º - Vai aparecer uma janela do hack, se não aparecer aperte DELETE, nunca aperte INSERT, caso vc apertar o hack vai fechar, ai vc vai ter que fechar o cross e abri td de novo. Pra mecher no hack voces ja sabem, é com a seta do mouse msm.

 

5-Créditos

 

fabianohil - copias de alguns trechos do tutorial, vlw garoto

antoniowagner - copia das funções, vlw ae

 

GameAnarchy - pelo hack

 

Ae agradece ae blz, esse novo geito niguem tinha postado, pode procura onde quise que esse tutorial não vai ter em lugar nenhum, fui eu que descobri a um bom tempo ja e ninguem mais sabia e eu resolvi posta aqui pra vcs, eu poderia muito bem ter guardado esse segredo só pra mim, vlw galera agradece ae....

 

___________________________________________________________________________________________________________________________

@edit

 

Entao gente vo ser sincero com vcs, eu realmente não sei resolver tds esses problemas, eu nao sou nenhum nerd, ou pro em pc, nada disso, espero que todos compreendam.... o que eu posso recomendar eh:

 

- baixar o hack denovo, passe o Ccleaner para limpar os registros....

- veja se vc tem o netframework atualizado

- veja se vc tem o microsoftvisual atualizado

- veja se vc tem o DirectX atualizado

- veja se seu driver de video esta atualizado

- se o hack não funfar de 1º tente novamente

- Tire o seu Crossfire da caixinha do GameBooster antes de iniciar o jogo

- Reinicie seu pc, e tente abrir somente o hack + o crossfire

- o Gameanarchy bloqueia contas por IP, se vc fizer 3 contas no site, ele não libera mais para voce fazer, entao use um camuflador de IP

- caso não apareça as ofertas, tente usar um camuflador de IP mudando o seu IP para outro lugar do brasil, isso pode resolver....

 

Aqui funfa as vezes e as vezes não, vai na sorte... QUEM JÁ CONSEGUIU 1 VEZ E NÃO TA CONSEGUINDO MAIS, TENTE MUDAR O IP

 

Se alguem tiver uma solução definitiva para esses problemas postem, tenho crteza que muita gente vai agradecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Não consegui,as janelas não se fecharam,e nem recebi mensagens nem nada...

 

fica a pagina mas não ganho nada e agora?

 

Pode me ajudar?

 

________________________________________________________________________________

 

@EDIT

 

AEEEEEEEEEEEEEEE!

 

Funcionou irmão,muito obrigado.... LEVOU THANKS! =D

 

Agora vou jogar meu cf :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Esta aparecendo nenhuma dessas promoçoes. =X Ajuda por favor

 

Se não aparecer nenhuma dessas promoções, tente excluir a pasta cache, que esta junto com o RenameMe e depois abri o RenameMe dnovo

 

Ou tente no GetCode, la tambem tem essas promoções as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO PARA INICIAR MEU POST QUERIA ESCLARECER QUE EU NAO MINTO

 

obviamente você irá ganhar THX de todos os membros que vierem aki realmente testarem e nao forem membros nbs da web cheats(SEM FLOOD BLZ)

 

 

MALZ , QDO EU FALO NB QUERO DIZER BEM DE BOA NOVATO (kkkkkkk euri)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

vlw pelo hack gostei + do aimbot *-*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.foda q nao tem as surveys de vez em qdo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Não consegui fazer nada das explicação.

Você precisa ativar ele coma oferta ?

Não entendi nada !

Faça uma video aula, ou postes mais imagens conforme suas explicações.

Ficaria bem melhor para o entendimento de todos, e evitaria muitos comentarios proibidos como flood.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monow aki nao apareseu aki nd desse megosios

 

@OFF.

Não consegui fazer nada das explicação.

Você precisa ativar ele coma oferta ?

Não entendi nada !

Faça uma video aula, ou postes mais imagens conforme suas explicações.

Ficaria bem melhor para o entendimento de todos, e evitaria muitos comentarios proibidos como flood.

Obrigado por compartilhar.

abraços

 

Quando vc abrir o RenameMe, em vez de clica em GetCode (como nos outros posts) clica em "12 Hour Instant Access - No Download (recommended)", dai escolha qualquer umas daquelas 3 ofertas que esta na imagem que eu postei (quse q impossivel não aparecer nenhuma delas), complete a oferta do modo que foi explicado no tutorial... é vc ativa como oferta, eu vo fazer uma video aula, so q vou postar so amanha...

 

cara, aki fica aparecendo alternar para... toda hora, o que faço ?

 

Nunca vi isso, realmente muito estranho, o que aparece "alternar para"? pode postar um print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai mano, ajuda ae pls ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Eh eu nunca tinha visto isso, faz assim entra no gerenciador de tarefas e ve fecha tds os RenameMe que tiver aberto, feche tbm o crossfire se tiver aberto e tente abrir denovo, abra primeiro o RenameMe antes do CF

 

Comose exclui a pasta Cache para aparecer novas ofertas?

A pasta Cache fica no msm lugar onde ta o seu RenameMe.exe, deleta ela apertando "shift" + "Delete"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a mim nao aparece la no fim aquilo que tem de aparecer para eu meter "thankyou" mano me ajuda ai

 

Voce tem que usar as ofertas que eu indiquei, se uma não funcionar tente a outra, são 3 no total

 

mano a mim nao aparece la no fim aquilo que tem de aparecer para eu meter "thankyou" mano me ajuda ai

 

Voce tem que usar as ofertas que eu indiquei, se uma não funcionar tente a outra, são 3 no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa porra nenhuma

Funfa sim, se nao for de primeira tente novamente, pq vale a pena

 

ajuda aki manow

pfv

as janelas não fecham

eu faço tudo certo

coloco akela palavra no lugar da outra e no fim flow >> '''qi eu colokei o pin correto''

e num saiu disso

 

Espera um pouco com a janela aberta, se apareceu isso eh pq vc completo a oferta...

 

 

Ai quem testou e funfou, agradece ae, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.