Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Game Anarchy 23/05 - novo modo de burlar 12 horas


Posts Recomendados

eu ja conseguir usar o hack 1 vez + não consegue + :(:( ta acontecendo isso agora ...

quando eu cliko eim "12 Hour Instant Access - No Download (recommended)" não aparece nenhuma promoções e quando cliko em GET CODE aparece as promoções e talls mais so aparece uma pagina que no começo diz assim :

 

Parabéns !

 

você e o vencedor de hoje. por favor selecione um premio e digite o

seu e-mail na próxima pagina para reclamar.

 

ae eu escolho la e talls completo a oferta e nada acontece ajuda, plz plz ... :(

thankyou desde ja ;D

 

qualquer coisa manda para meu e-mail: hora1real@ hotmail.com

ou responde ake msm thankyou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galerinha ..

eu descobri uma outra forma de fazer funcionar com o código

 

se vocês não estiverem conseguindo fazer funcionar com o exemplo dele faça como esta no tutorial desse tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/901703-game-anarchy-atualizado-04-05-a.html

 

ée G.A também ée sóprestar atenção, eu fiz e deu certo,

toma q de certo com vocês tbm

se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

melhora este topico

colokar umas letra menos

com fontes cores bem legais q fassam rima com

as imagens

Obrigada por compartilhar

Juliana~*

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alguem pode me dizer se tem outra forma de usar o hack de 12 em 12 horas sem ser essa pq essa eh uma bosta ja to a quase 1 hora tentando reutilizar e nao consigo essas propagandas nunca aprecem do jeito q diz no topico e as q aparecem nao pega qnd eu coloco thank you

a primeira vez funfou sussa a segunda deu trabalho mas foi agora na terceira nao to conseguind de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu ja usei funfo legal depois que acabou as horas! tentei dnovo mais nao pega o que e sabe me dizer?

 

 

Então voce vai ter que mudar seu IP, com um camuflador, ou se seu IP for dinamico da um refresh nele acessando a pagina do seu roteador, ou se nao usar o roteador, reinicie seu modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.