Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Game Anarchy 23/05 - novo modo de burlar 12 horas


Posts Recomendados

Mordidinha da sorte e esse foram suspenços...

Agora só resta espera a ideia de algum genio para achar uma nova forma de burla.

 

"I do not know if this is permanent, depends if Adscend will find and fix the issue or just ignore it and ban us. Best we can guess is they found a way to trick the Adscend server into thinking a survey was completed. (again, just a guess...)

 

We have not done anything wrong, so time will tell what kind of company Adscend really is. Right now I do think they suspended the account just so they can figure out what those stupid Brazilians did to bypass the surveys. "

Palavras da Game Anarchy...

Google Translate.

Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (novamente, apenas um palpite ...)

 

Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas.

 

Cara isso e vdd .. eu nao ignorei pq aki nem pegava --' ai eu fazia certoXD .. Eu axo que todo mundo devia fase da maeira certa '

 

Mais tbm nos exageramos mt --' .. Brasileiro nao sabe desfarsa fica esses nb matando na cara dura --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal olha que acabei de ver !!!!!!!!!!!!! que merd@ !!!!!!!!!!

 

 

WOW

Hoje às 05:05:11 por Cheetah Drunken

Devido aos brasileiros scamming os inquéritos, a nossa conta está suspensa Adscend.

 

Isto significa que nosso acesso de 12 horas Instant não está disponível.

 

Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (Novamente, apenas um palpite ...)

 

Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas.

 

 

 

fonte: site da game anarchy

 

 

agora fuh todos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse codigo ai nao funciona.

 

Não flooda, você será avisado por algum moderador.

 

# Code Black.

 

Não flooda, você será avisado por algum moderador.

 

# clawer

Não flooda, você será avisado por algum moderador.

E não chinga os membros, que estão postanto um hack de funcionalidade, apenas espere a resposta do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affiliate has been suspended.

 

??? quando so ta aparecendo um dos nomes na janela azul que é do macbook =/ e quando clico nele ele aparece isso ai em cima....

 

ajuda pls

 

galera desculpa pelo double mas isso é pra todos! =/ hacker fail :(

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Due to Brazilians scamming the surveys, our account is suspended on Adscend.

 

This means our 12-hour Instant Access is unavailable.

 

I do not know if this is permanent, depends if Adscend will find and fix the issue or just ignore it and ban us. Best we can guess is they found a way to trick the Adscend server into thinking a survey was completed. (again, just a guess...)

 

We have not done anything wrong, so time will tell what kind of company Adscend really is. Right now I do think they suspended the account just so they can figure out what those stupid Brazilians did to bypass the surveys.

 

 

 

traduzindo:

Devido aos brasileiros scamming os inquéritos, a nossa conta está suspensa Adscend.

 

Isto significa que nosso acesso de 12 horas Instant não está disponível.

 

Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (novamente, apenas um palpite ...)

 

Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas.

 

por favor dc não que eu sou brasileira e nunca mais usar o meu telefone

Eu não fiz nada e eu uso a anarquia jogo com moderação por favor, não levá-la

aqui no Brasil, por favor

 

Bom dia:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui em casa não ta pegando ta aparecendo isso :

 

 

Servidor Ocupado

 

Esta ação não pode ser concluida porque o outro programa está ocupado. Clique em Alternar Para. para ativar o programa ocupado e corrigir o problema.

 

 

Oque eu faço que programa é esse? RESPONDAM POR FAVOR !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim comigo também dá isso, porém o do Dê uma mordida na sua sorte não existe mais, e outra abre lá e tem um tal de Escolha seu Favorito smartphone. Clicka la e faz tudo dai na hora do Pin, o url tará /pincode no final substitua por /thankyou

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.