Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Game Anarchy 23/05 - novo modo de burlar 12 horas


Posts Recomendados

aff ta dando erro pra se registrar pq?

 

aparece essa poha no site Sorry, but you're not allowed to register multiple accounts at the same time from the same computer.

 

Voce fez o maximo de contas possiveis no site, eles bloqueiam por IP.... use uma conta que voce ja tenha, ou sugiro que use um camuflador de IP, como o Super Hide IP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fica uma janela ass no meu please start public crossfire eu aperto algo ? eu baixei um codigo ai pra voces olhem 805C570BBDE54DF9

se não funfa o codigo me add [email protected] eu baixo novos codigos pra voces

e geralmente promoções ke dao pra burlar aparece em windos normal não o 7 eu consegui no velho não consegui no novo

Addd [email protected] eu passo codigo pra voces na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, tipo assim, gnd eu abro o hack e clico na primeira barrinha pra poder escolher a oferta, pra aparecer a lista de oferta aparece assim..

Servidor Ocupado .. . ... .. ( fala pra caralho ) e tem a opcao Alterna Para e repitir,

ja tentei fik clicando nas 2, n funfa, parece q eh um error, eu baixei outro e deu a mesma coisa, oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.