Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TeamSpeak atualizado e funcionando


mfs2004rp
 Compartilhar

Posts Recomendados

TeamSpeak atualizado e funcionando >> patched ... não funciona mais

 

GALERA ... MÁ NOTÍCIA ... COMEÇOU A DAR DC ... TENTEI DE TUDO, ATÉ RENOMEAR OS ARQUIVOS PARA NOMES DE DLLS PARECIDOS COM OS DO GAME MAS NÃO ADIANTOU ...

SE ALGUÉM AINDA CONSEGUE USAR, CONSIDERE-SE COM SORTE, MAS QD PARAR E VOLTAR PRO JOGO, JÁ ERA. FOI O MEU CASO HOJE ... JOGUEI ATÉ AS 19h ... SAÍ PRA FAZER UMAS COISAS E QD VOLTEI ... DC NA CABEÇA.

FOI BOM ENQUANTO DUROU. SE EU ARRUMAR OUTRO OU CONSEGUIR ALGUMA ATUALIZAÇÃO DESSE AQUI MESMO, EU POSTO DE NOVO, OK?

 

NÃO BAIXEM MAIS - HACK DETECTADO DE NOVO:(

 

ADMINS POR FAVOR, RETIRAR DO FIXO, OK?

 

Editei o post em respeito à galera. Abraços.:o

 

 

RETIREI O LINK PARA DOWNLOAD DO HACK E DEIXEI SÓ ALGUMAS FERRAMENTAS ÚTEIS QUE PODEM E DEVEM SER BAIXADAS PARA ATUALIZAR SEU WINDOWS. ELAS AJUDAM (E MUITO) OS HACKS FUNCONAREM.

 

ESPERO TER COLABORADO COM TODOS, NO QUE FOI POSSÍVEL:o

 

Galera sugiro que baixem algumas atualizações de ferramentas, como o DirectX, .Net Framework, etc. Abaixo vão os links.

 

MICROSOFT DIRECTX

 

.NET FRAMEWORK 3.5

 

MICROSOFT C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria postar alguma coisa que não fosse para a galera aproveitar e o que tinha antes estava dando DC. Por quê você não experimenta antes de comentar? Se vc já tem, ótimo, alguém pode não ter, por isso eu postei aqui. E tem link sim, é só clicar no RapidShare: Easy Filehosting. Deixa de ser esquentadinho ... rss.

 

Quanto ao scan, eu não sei onde ou como arrumar um, como disse, é meu primeiro post. Confiem em mim, não tem vírus, se tiver, me expulsem do fórum ... só isso. Desculpa aí por não arrumar um scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus

 

este é o site do scan discupe os criticos

 

http://www.virustotal.com/pt/[/url]

 

VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus

 

este é o site do scan discupe os criticos

 

http://www.virustotal.com/pt/[/url]

 

se gostou da minha ajuda agradese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio, obrigado pelos links.

 

Então aqui vai o link para download:

 

DOWNLOAD TEAMSPEAK - Clique aqui

 

SCAN - Clique aqui

 

Aparece uma lista com Trojan, mas pelo visto são inofensivos, apenas para funcionar o hack, pq meu pc está perfeito e meu antivirus não deu nenhuma mensagem (AVAST).

 

Bom, tá aí, se quiserem baixar pra usar no CA, divirtam-se.

 

Desculpe a galera pela duplicidade, mas foi com a melhor das intenções.

 

Valeu de novo Fábio.

 

(galera, eu editem pq o rapidshare só deixa fazer o download uma vez ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiei de onde Rodrigo? Me fala ... pra começar eu vi seu post e duvido que alguém realmente esteja interessado no CA Korean ... ninguém deixou uma mensagenzinha lá né? E onde vc falou que está o que vc escreveu sobre o TeamSpeak??Cara, vc é chato assim mesmo ou gosta de aparecer?? QQ isso ... intolerância zero, cara, relaxa meu velho ...

Aí galera, pro cara não extressar e pular da janela, vou dar os créditos pra ele ....

 

Só pra finalizar .... ao invés de ficar postando comentários inúteis, respostas cretinas e exteriorizar seu estresse pessoal, compartilhe coisa que presta com todo mundo, dê dicas interessantes, seja útil, pq quem está aqui, pelo menos eu acho que seja a grande maioria, procura informação ou qualquer outra coisa pra se divertir. Faça como o Fábio, siga o exemplo do cara, ajudou com os links .. e ainda se desculpou pelos estressados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack só tem dois arquivos e só funciona de uma maneira:

1 - coloca os arquivos dentro da pasta do CA

2 - executa o 123.exe: vai abrir uma janela e nela vc verá a mensagem na última linha "WAITING FOR ENGINE.EXE"

3 - abra o jogo, faça login, normalmente: qd vc abre o jogo, o hack faz a "injeção" e some.

4 - dentro do jogo use o INS para abrir as opções do hack.

 

Instale as atualizações que coloquei no post. Antes de instalar aqui no meu computador, eu tentava usar o tgs nas versões anteriores e sempre dava pau. Depois que instalei, tudo funciona perfeitamente. Instale as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguinte eu pego os 2 arquivos, boto na pasta do combat arms. depois abro o 123.exe, Depois abro o combat arms me logo e tudo funfando ? , Aque quando vo abri o 123.exe da o seguinte erro . 123.exe - erro de aplicativo . Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clike em 'OK' para finalizar a execção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.