Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TeamSpeak atualizado e funcionando


mfs2004rp
 Compartilhar

Posts Recomendados

E o seguinte eu pego os 2 arquivos, boto na pasta do combat arms. depois abro o 123.exe, Depois abro o combat arms me logo e tudo funfando ? , Aque quando vo abri o 123.exe da o seguinte erro . 123.exe - erro de aplicativo . Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clike em 'OK' para finalizar a execção.

 

Esse é o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, eu achei uma atualização do TeamSpeak ... Baixei, instalei e está funcionando 100% normal.

Aqui vai o link. Eu zipei os arquivos direto do meu computer, fiquem tranquilos, não tem virus.

 

DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

 

SCAN- CLIQUE AQUI

 

Funciona do mesmo jeito do anterior, só que este não dá DC. Eu estou usando ele desde sexta-feira, acabei de jogar e está funcionando normal, pelo menos até a próxima atualização ... vai saber ...

 

É o meu primeiro post, não sei se está no lugar correto, se não estiver, me desculpem.

 

Abraço a todos. :)

 

P.S.: OBRIGADO AO FÁBIO PELA DICA DOS LINKS PARA SCAN!

 

PRA QUEM INSTALOU E DISSE QUE NÃO FUNCIONA:

 

Galera sugiro que baixem algumas atualizações de ferramentas, como o DirectX, .Net Framework, etc. Abaixo vão os links. Aqui no meu pc funciona perfeitamente e algum amigo aqui do fórum baixou e funcionou no dele tb.

 

MICROSOFT DIRECTX

 

.NET FRAMEWORK 3.5

 

MICROSOFT C++

 

COMO USAR:

 

1 - descompacte os arquivos e copie os dois para a pasta do Combat Arm.

2 - clique em 123.exe para abrir o injector (não feche a janela, ele fecha sozinho)

3 - entre no jogo normalmente, faça login, etc.

4 - aperte INS para abrir as opções do hack - são 3 itens onde vc liga e desliga as várias opções

 

É isso.

 

virus pra kct hein , os outros hacks nao tinha tanto virus assim ou nem tinha eu acho .. e esse themida ai tb é fodz hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria postar alguma coisa que não fosse para a galera aproveitar e o que tinha antes estava dando DC. Por quê você não experimenta antes de comentar? Se vc já tem, ótimo, alguém pode não ter, por isso eu postei aqui. E tem link sim, é só clicar no RapidShare: Easy Filehosting. Deixa de ser esquentadinho ... rss.

 

Quanto ao scan, eu não sei onde ou como arrumar um, como disse, é meu primeiro post. Confiem em mim, não tem vírus, se tiver, me expulsem do fórum ... só isso. Desculpa aí por não arrumar um scan.

Esse scan que tem ai tem 18 virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... eu acredito q funfe...mais meu antivirus eh AVG i quando vou baixar diz que tem um virus themida...eu sei q eh pra funcionar o hacker...mais ai eu aperto pra ignora o virus nao adianta...o meu antivurs fexado impede q eu baixe...oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.