Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TeamSpeak atualizado e funcionando


mfs2004rp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pega o bonde andando ...

 

Esses piralhos vam ficar colocando link de hacker que não funciona... Da pra alguem decente fazer a coisa certa ae...

 

Cara, me desculpa, mas tu chegou por último e já quis sentar na janelinha ... o hack funcionou perfeitamente uns dias, até ser patched hoje ... antes de perder o seu, o meu e o tempo da galera postando esse trash que vc postou agora, LEIA, pelo menos, o tópico ... informe-se ...

 

Da próxima vez, atente-se em colaborar com a galera e não apenas chegar "querendo", blz?

 

Por fim: piralho é você e da próxima vez, faça VOCÊ também uma coisa decente, blz?

 

Desculpe galera, mas não tolero esse tipo que só quer no prato ...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses hackers estao sendo detectados muito rapido acho que e a quantidade de gente que usa :D

 

acho que daki a poco os cara vao e fechar o CA acho que eles estao cansados de tanto atualizar o jogo e agente criando hackers e mais hacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpa, mas tu chegou por último e já quis sentar na janelinha ... o hack funcionou perfeitamente uns dias, até ser patched hoje ... antes de perder o seu, o meu e o tempo da galera postando esse trash que vc postou agora, LEIA, pelo menos, o tópico ... informe-se ...

 

Da próxima vez, atente-se em colaborar com a galera e não apenas chegar "querendo", blz?

 

Por fim: piralho é você e da próxima vez, faça VOCÊ também uma coisa decente, blz?

 

Desculpe galera, mas não tolero esse tipo que só quer no prato ...:mad:

O piralho que me referi não foi o autor do tópico, mesmo pq não sitei o nick de ninguem! então não era motivo pra alguem se ofender... Mesmo assim poço desculpas aqueles que se ofenderam.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ... MÁ NOTÍCIA ... COMEÇOU A DAR DC ... TENTEI DE TUDO, ATÉ RENOMEAR OS ARQUIVOS PARA NOMES DE DLLS PARECIDOS COM OS DO GAME MAS NÃO ADIANTOU ...

SE ALGUÉM AINDA CONSEGUE USAR, CONSIDERE-SE COM SORTE, MAS QD PARAR E VOLTAR PRO JOGO, JÁ ERA. FOI O MEU CASO HOJE ... JOGUEI ATÉ AS 19h ... SAÍ PRA FAZER UMAS COISAS E QD VOLTEI ... DC NA CABEÇA.

FOI BOM ENQUANTO DUROU. SE EU ARRUMAR OUTRO OU CONSEGUIR ALGUMA ATUALIZAÇÃO DESSE AQUI MESMO, EU POSTO DE NOVO, OK?[/color]

 

NÃO BAIXEM MAIS - HACK DETECTADO DE NOVO:(

 

ADMINS POR FAVOR, RETIRAR DO FIXO, OK?

 

Editei o post em respeito à galera. Abraços.:o

 

 

RETIREI O LINK PARA DOWNLOAD DO HACK E DEIXEI SÓ ALGUMAS FERRAMENTAS ÚTEIS QUE PODEM E DEVEM SER BAIXADAS PARA ATUALIZAR SEU WINDOWS. ELAS AJUDAM (E MUITO) OS HACKS FUNCONAREM.

 

ESPERO TER COLABORADO COM TODOS, NO QUE FOI POSSÍVEL:o

 

Galera sugiro que baixem algumas atualizações de ferramentas, como o DirectX, .Net Framework, etc. Abaixo vão os links.

 

MICROSOFT DIRECTX

 

.NET FRAMEWORK 3.5

 

MICROSOFT C++

we blz

ja zico o TeamSpeak o site ta ate vazio

hahahaha

 

we blz

ja zico o TeamSpeak o site ta ate vazio

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parou geral, um camarada meu estava reclamando que tava dando DC direto passei todos os arquivo dos hack mas nada, mandei até a pasta do meu combat arms para ele colar la e nada !! lá não funfava, e aqui tava blz. mas hoje quando fui jogar DC na cabeça dai jé éra !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.