Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual o personagem mais inteligente ?


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples, qual seria o personagem mais inteligente, mais genial ?

 

Postem suas opiniões com uma breve explicação.

 

-Shikaku-Nara-naruto-shippuuden-19110175-1280-720.jpg

 

Na minha opinião é o Shikaku de Naruto. Ele consegue achar soluções para tudo, e o nível de raciocínio rápido dele é intrigante. Creio eu que ele superou qualquer outro personagem que me lembro, tanto o Kira, Lawliet... É bom saber que na fase atual de Naruto, Kishimoto está aproveitando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb concordo com isso...

Shikaku é muito inteligente e esperto, e o Shikamaru segue a mesma linha...

O melhor é vê-lo como estrategista das forças aliadas.... No momento naruto está se desviando um pouco daquele ponto central o que e legal pra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clã Nara e reconhecido pela sua inteligência mas...

Ao meu ver ninguém ganha de Uchiha Itachi

1161633520_o_Itachi_1.jpg

Meticuloso, detalista, frio quando necessário, não desperdiça movimentos, enfim um Gênio!

 

É bom lembrar também de Benn Beckman que possui um alto QI,

eo próprio Kizaru preferiu não se "meter" com ele.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eu discordo .. Shikaku tem um ponto de destaque , Itachi tbm pensar em tudo antes de morre todas as suposições do que podeira acontecer com Sasuke , ''COMO SE SASUKE PODERIA ATACAR A VILA'' e preparar Naruto para tal batalha, foi genial.

 

Mas Yagami Raito para min é inconparável , ele consegiu criar uma estratégia a ponto de perder tudo ,todas as memorias sobre tal livro , e retorna tudo para sua mão para min foi incrivel aquela fase do anime.

 

Mas Shikaku tem muito que mostrar Kishimoto está usando muito este personagem agora no manga , o proximo manga poderá me fazer discordar com o post que dei agora , vamos esperar para ver na próxima semana.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Shikaku é o limite do QI. Ele pensa em tudo numa velocidade igualmente comparada a da luz. Ele conseguiu arranjar saídas de uma formação de guerra, que nenhum estrategista botaria defeito. Vale lembrar que em toda ação dele, tem uma explicação muito plausível, e que eu diria, até Madara deve ter medo da inteligência dele. Sinceramente, Raito está muito longe da capacidade dele. Até porque, o Kira age sob uma zona de conforto. Já o Shikaku é vísivel a preocupação e esforço que ele tem para fazer tudo numa forma meticulosa.

 

O Shikamaru é um gênio também, porém sem a experiência do pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala a verdade o melhor até agora é o shikamaru ele se superou la luta contra hidan

Hidan_VS_Shikamaru_by_Shikalee.png

mais o itachi como dis o amigo ali de cima ele não disperdiça shakra ele realmente é cuidadoso

e com o sharingan dele tudo si torna mais facil

itachi1.jpg

mas o carinha ai di baixo que esqueci o nome é bem esperto,nas lutas ele pensa bem

ve muitos ataques e consegue vence

Yu-Gi-Oh-GX-yu-gi-oh-gx-4411068-830-1200.jpg

se eu ficasse falando jesus ia fica um dia aqui escrevendo mais acho

que os melhores são esses ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos nao podemos nos esquecer no Near(Death Note).

near.jpg

Foi ele qm conseguiu pegar o Kira, pesnou em toda akele plano de trocar o caderno por um falso. O cara eh um genio memso, nao eh atoa q ele eh o sucessor do L.

[/color][/font]

 

Veja o episódio especial de death note vai mudar seu conseito em relação o near.

 

Pelo que eu entendi o near foi uma estratégia usada pelo lawliet pra pegar o kira, no fim mostra o lawliet vivo de frente com o raito e uma breve explicação do momento de sua morte falsa, a morte do raito não foi com os tiros que ele havia tomado mais pelo ryuk que escreveu o nome dele no death note como ele havia falado no começo do anime, que o raito seria morto pelas mãos do shinigami e o near não é o mais inteligente do death note vendo que ele precisou da ajuda do mello sem ele o near não ia conseguir pegar o kira.

Pena que essa parte do anime foi muito tosco por mim eu tirava esses dois do death note.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Near entrou em Death Note com apenas a seguinte passagem, "que sempre a cada geração, uma vai se sair melhor que a outra". Apesar do Raito ficar vivo, perante o Lawliet, o L. já sabia que a próxima geração ia "derrotar" o Raito.

 

Enfim, para mim foi bem poético e bem adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pra mim é Yagami Raito e L. Lawliet...

Quem vier falar que Nate River ou Mihael Kheel (Near e Melo) eram melhores que o L, tá errado. Pow nem os 2 juntos dava o L. E ele só pegou o Raito pq o L tinha 95% de tudo pronto.

E na real se num fosse o Mikami fazer idiotice, o Near num tinah pego o Raito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slá...

pra mim o lawliet como eu disse antes só usou o near e o mello, tudo não passou de uma estratégia dele.

eles descobriram oq o L ja sabia só não tinha conseguido provar sozinho ja com o os dois o raito perdeu o controle da situação e se mostrou ser o kira.

Eu acho que tsugumi tava sem ideias para continuar com o genio que era o L, colocou os dois personagens e acabou com o anime :\. Quando eles aparecem no anime ele da uma viajada total sai totalmente do que era no inicio com aqueles raciocinios do L e do Raito o anime era praticamente perfeito até essa parte :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi um ponto muito fraco em Death Note. Todo gênio tem dificuldade de explicar coisas anormais, e Death Note explorou muito esse lado da crença e fé.

 

O Lawliet, seguiu muito bem o curso do anime, até onde ele soube explicar, depois da metade do anime, ficou tudo muito privado ao inexplicável. Perdeu-se muito tempo tentando dar uma explicação ao que o Kira fazia...

 

Sobre o Near, novamente afirmo. Não poderia ser mais poético. Certo que todo o desenvolvimento foi feito pelo Lawliet, mas o Near teve mais cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem que você falou eu entendi :p

mais tipo o near não chega aos pés do L da metade do anime quando o near aparece o anime piora muito tipo o cara ta la não lembro em qual pais ele fala por telefone com o raito e ja sabe que ele é o kira o.o o kra tem bola de cristal?

tipo não tem como fazer uma comparação esse é só um dos exemplos o anime caiu muito a qualidade com o near.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando melhor o que eu falei. Toda essa coisa de Shinigami, de pessoas que mecerem morrer, dos "sujos e corruptos", fizeram de Death Note explorar um lado diferente do que eu esperava. A história devia só se focar nos planos do Raito, e acabou se transformando numa questão de ética, de fé.

 

Sobre o Near e o Lawliet, muita gente ainda confunde as coisas. O Near é como se fosse uma "segunda geração" do Lawliet, é como se fosse uma continuação em carne e genialidade. E fica muito explícito no anime, que sempre a geração passada vai ser superada, e assim se torna um ciclo sem fim. A trazer a realidade, era como se falássemos de Arquimedes, Galileu, Newton, Einstein, cada um teve sua época e geração.

 

Não creio que com a aparição do Near, as coisas no anime pioraram. A história só tomou um rumo mais drástico, mais severo. E cada detalhe passou a ser importante, visto as várias pistas deixadas pelo Lawliet.

 

Finalizando, Death Note é um dos únicos animes que eu assisti, e gostei bastante, mas o final deixou a desejar. Eu li no mangá, e esperava muito do anime, o que não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a questão aqui não é sobre o Anime e sim aos personagens, acho que o 'L' é brilhante, ele chega até Raito sem nenhuma pista.

E também Yagami Raito que conseguiu sair de embosca em cima de emboscada.

Em termos de combate, conserteza Shikamaru e Shikaku.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.