Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal depois de meus pesadelos virem a tona, meu antigo topico foi fechado.

Mas foi fechado com mais de 7mil visualizacoes, e ainda teria mais.

(dor de cotovelo dos outros é osso)

 

Venho anunciar o servidor brStory.

 

O brStory estava em construcao a uns 2 meses, e depois de longos e incansaveis 2 meses ele finalmente esta pronto.

 

Ao baixar o arquivo, entre na pasta onde voce extraiu e clieque com o botao direito em cima do arquivo "brStory Launcher" e vai em enviar para > area de trabalho, isso cria um icone do servidor na area de trabalho.

 

Rates do Servidor:

25x

5x

1x

 

O link para download e para se Registrar encontra-se no site

 

 

Download do Client

 

Nao darei suporte atraves do forum, todo e qualquer duvida / reclamacao / sugestao tem que ser feita atraves do site (area de ticket).

 

PS: client full, nao ha necessidade de patch nada, só baixar e extrair na pasta que voce deseja, lembre-se como o servidor contem um auto patch, lembre-se bem da pasta onde voce vai instalar pois sera necessario mais tarde para instalar as futuras atualizacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kkkk, agora a uma da tarde, ou ate mesmo antes sai, pq falta só 30 hora pra termina o UP, dai vou colocar e editar o topico aqui.

Entao um pouco antes da um sai o download e o servidor fica on

 

Bruno não tem porque poucas pessoas estão joga ndo com forme almente. ele abrirá.

 

Tou certo ? agradece !

 

nao entendi, foi rpa mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol eu te add no msn.

Saca estou esperando só uma resposta do programador pq ele tem que passar a XML pra mim ligar o server.

Agora, eu editei ali que vai sair no sabado, mas só estou esperando a resposta do meu programador, pq as vezes coloco um horario que nos tinhamos combinado dai ele vacila e voces fica tudo na mao, entao coloquei um dia a mais, mas hoje eu ainda falo com ele e pego esse arquivo que ta faltando.

 

outro imprevisto, nao da nem mais pra contar no dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, o programador é o iDark, ferrero, e eu.

Aguardo resposta do ferrero, estava falando com ele no msn e ele ia me passar uma xml que falta, coisa de 100kb, e do nada ele fico off.

 

Não oque? Não ta on no msn ? Entra por favor. ! obg espero respostas .

 

QUERO JOGAR UM MAPLE POR IGUANTO.

 

Nao, o programador é o iDark, ferrero, e eu.

Aguardo resposta do ferrero, estava falando com ele no msn e ele ia me passar uma xml que falta, coisa de 100kb, e do nada ele fico off.

 

Não oque? Não ta on no msn ? Entra por favor. ! obg espero respostas .

 

QUERO JOGAR UM MAPLE POR IGUANTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee to editando esse topico.

 

O link provisorio esta aqui: Eleluia! Gloria Deus Pai!

 

Esse link ai é provisorio pq de tnato voces pedir, e eu tambem estou com vontade de jogar com voces.

 

(gm que joga com os players ueheuheuh)

 

entao eu hospedei o instalador aqui no meu pc, pelo wampserver e to passando ai pra voces.

 

Quando instalar, vai na pasta que voce instalou, clique sobre o arquivo brStory Launcher (botao direito) vai em enviar para > area de trabalho e cria um icone la, lembre-se de sempre executar pelo brStory Launcher, pois caso nao o seja executado, ele nao pode gerar logs de erros (caso de algum), nao pode atualizar (caso tenha atualizacao), e ele tambem previne lentidao no servidor, kkk manha loca que inventei.

 

Bom ta ai o download, ah esse download nao ta no site ainda. Só irei colocar o definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii melhor zin HM . deixa a madrugada toda. AMANHA vo acorda cedinho rs.

 

Ae o mazin tem algum HANDBOOK com comandos ae? Sem ser os codigos? posta o download ae para min . Por favor nem pergunte o pq.

 

iii melhor zin HM . deixa a madrugada toda. AMANHA vo acorda cedinho rs.

 

Ae o mazin tem algum HANDBOOK com comandos ae? Sem ser os codigos? posta o download ae para min . Por favor nem pergunte o pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera , baixem esse programa aqui que vai ajudar vcs no download:

 

http://122.226.240.98/flashget3.7.0.1156en.exe

 

 

ele aumenta a velocidade do download ;D

da pra baixar até 2x mais rapido. :lol:

 

 

 

PS: .Michelle. é um Travecão O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.