Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

mazin07 , preciso de ajuda. eu baixei o client full 2x ja ( não consegui fazer dowload pelo midia file, então baixei o full na 1° pág)

ai na hra de instalar o Skill.wz da erro. oque eu faço? me adc no msn por favor, se não não vou saber oque fazer. vlw man

 

msn: [email protected]

 

man, baixei dnv.. ja baixei umas 5 vezes, e tipo.. um pach da erro na r deinstala o character, o outro nahr de instalar o skill..

oque eu faço? u_u

man, adc eu no msn pf, e passa a pasta por msn, porque é melhor, talvez minha net esteja ruin.. (ainda mais 350kbps ¬ via rádio)

acho que se vs passar pelo msn seja melhor, pois a pasta que instalei aqui(não completa, dando erro..) tem 404kb da pra passar por msn rapidinho, e completa.

tem como? )): pf man, to loco pra jogar eesse sever *-* gostei dms(mesmo sem ter jogado.) rs

mais é isso ae, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo deixar o erro aqui, ai vs explica por msn pf ):

 

olha

 

 

! C:\Documents and Settings\wesleey\Meus documentos\Downloads\brStory.v83 (1).exe: Falha de CRC em Character.wz. O arquivo está corrompido

! C:\Documents and Settings\wesleey\Meus documentos\Downloads\brStory.v83 (1).exe: Final inesperado do arquivo

 

 

da isso ae man, se não é com o Character, é com o Skill.wz .. D: ajuda pf :( quero mt jogar velho. quero jogar o seu sever, não os outros :T

 

Falha de CRC em Skill.wz

Final inesperado do arquivo

 

esse erro é oque da na extração do primeiro download. ( a que instala mais arquivos.. a melhor) eu vou usar só essa, xcluir as outras.

 

man, tipo.. é só o Skill.wz que falta não é? porque é qnd acaba a instalçação que aparece o erro.. etão creio que seja a Skill.wz .. se for, onde eu acho?? creio que seja melhor por msn, é melhor para suporte. obg man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava baixando o jogo pelo free dowloading manager mas aew a luz caiu ¬¬(eletropau e uma .......)

 

e agora como eu fasso pra continuar paro em 93% mas quando eu ponho em continuar naum consegue encontrar o servidor.

 

alguem me ajuda plz??

 

@Edit

 

Gente parece q eu resolvi.

 

o link q eu estava baixando foi tirado do ar por isso eu m conseguia continuar mas eu mudei o link e to esperando q va

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin,

 

eu estava fazendo o download do jogo mas ele parou pois uma esperteza rara raríssima tiro o link de ar quando estava 95%.

 

me ajuda e o link do site brstory esta dando erro aqui não vai pois fala que não consegue encontrar o servidor.

 

@Edit

 

eu estava usando esse link: http://212.124.115.74/brStory.v83.exe

 

mas agora não vai mais com ele pois esta fora do ar.

 

me ajuda aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o que esta acontecendo e logo edito aqui respondendo, o download do jogo encontrase disponivel no site e na pagina inicial, o banned passou o link correto, quem estava baixando e deu algum pau sei la, faz o seguinte acessa o si te e baixa por la.

Antes disso exclui o arquivo ja baixado, e exclui a past ana qual voce extraiu, oou uma a pasta,

PELO AMOR DE DEUS, nao instala por cima de outro servidor, ou de qualquer outro maple, precisa ser uma pasta propria pro servidor.

 

Vou averiguar os casos, vou baixar e se der erro eu arrumo, caso contrario deve ser algum problema interno no computador, lembrando: gerenciador de download nao é recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido eu corrigi o erro. Hoje nao deu para ficar de prontidao pq eu estava fazendo um churras na casa de uns amigos.

Mas suporte 100% dedicado ueheueh, quando que isso ocorreu alguem sabe.... falo do horario.

 

Site funcionando tmb, coloquei akilo pra ninguem achar que o server ta off. em manutencao fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin,

 

simplesmente é impossivel eu baixar o jogo sem ser por gerenciador pois sempre vai ter alguem mechendo no PC e quando alguem meche a velocidade cai e infelizmente no meu caso ela não volta a subir apenas continua caindo então aki vai ser gerenciador ou o PC ligado por 3~5 dias pq pode acontecer de que o dowloading fique na velocidade de Bs nem de Kbs fica.

 

 

E me falaram que pelo Free dowloading manager vem normalmente sem nenhum erro então estou baixando por ele ja tentei pelo FlashGet mas veio sem os arquivos ws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim varias pessoas reclaram do flashget.

Olha agora pelo novo link, que esta disponivel na pagina iniciale nas outras tmb, esta com velocidade normal.

 

Ah alguem sabe algum forum em que eu possa divulgar o servidor ?

Me mande PM pra naof azer divulgacao de forum alheio.

 

A estou falano de foruns iguais o WC, nao TOP maplestory

 

Ah alguem sabe algum forum em que eu possa divulgar o servidor ?

Me mande PM pra naof azer divulgacao de forum alheio.

 

A estou falano de foruns iguais o WC, nao TOP maplestory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim varias pessoas reclaram do flashget.

Olha agora pelo novo link, que esta disponivel na pagina iniciale nas outras tmb, esta com velocidade normal.

 

Ah alguem sabe algum forum em que eu possa divulgar o servidor ?

Me mande PM pra naof azer divulgacao de forum alheio.

 

A estou falano de foruns iguais o WC, nao TOP maplestory

 

Ah alguem sabe algum forum em que eu possa divulgar o servidor ?

Me mande PM pra naof azer divulgacao de forum alheio.

 

A estou falano de foruns iguais o WC, nao TOP maplestory

 

Pelo jeito você não entendeu. Vou explicar de novo.

 

eu divido o computador com meus dois irmãos e claro que não vou ficar 10 horas em frente do monitor esperando acabar pois eles também querem usar então enquanto eles usam a velocidade do downloading cai e depois infelizmente no meu caso ela não aumenta de jeito nenhum apenas continua a cair por isso eu uso gerenciador para não ter esse problema com o gerenciador a velocidade não cai e também eu posso continuar caso o internet caia ou eu desligue o computador.

 

Por isso no meu caso minha unica opção é o gerenciador ou inventar um navegador que possa continuar depois que a internet caia ou desligue o computador brusca mente.

 

@Edit

 

Se você tiver uma jeito de me ajudar a fazer o dowloading sem ser por gerenciadores eu agradecerei muito a você.

 

Obs: Nunca vi um Navegador que possa parar o dowloading e continuar depois que desligar o computador ou caso a internet caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o mozila tem como pausar e tals, só nao desligar o pc. isso só nao funfa quando é download de host igual o megaupload, rapidshare, mediafire e etc, como esta hospedado na minha hospedagem de site, entao da pra pausar tranquilo.

Mas existem outros gerenciadores de download, realmente há outros, eu uso o JDownloader, ele funciona da seguinte forma.

Apos aberto é só voce copiar o link do download que ele automaticamente o copia e cola no programa e entao só clicar em download que ele vai baixar, tem como pausar e tals, só nao sei se tem como continuar apos desligar o pc, realmente nao sei.

Tem como deixar baixando de madrugada, computador nao gasta energia (lol nao muito) a unica coisa que realmente gasta é monitor, e ainda depende do monitor.

 

Entao cara tem varias possibilidades para baixar esse arquivos, pense um pouco, fala pra eles esperar um pouco, acorda bem cedinho e coloca pra fazer o download. Minha net de 2MB faz download em 2 horas, uma net de 1MB acho que faz em 4 horas + -, acordando as 7 da manha só pra fazer o download e ir dormir novamente, ta bom. 4Horas sem pc nao mata ninguem.

 

me desculpe realmente nao posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei conversando com meus amigo e me disseram que sempre usam o Free Download Manager e é este mesmo que eu estou usando pra baixar.

 

Nele da pra continuar após desligar o Pc é isso é muito bom pra mim.

 

Nesse momento ta 70% e esta faltando 3horas pois minha net atualmente é de 500Kbs por causa da telefonica (q é uma Filha Da .....) fizeram uma cagada la e abaixo a velocidade mas não o preço (esperteza num é oq falta la).

 

acho q até meia-noite ja estara pronto e eu vo testar.

 

caso venha com alguem erro o jeito vai ser pegar umas duas metralhadoras e deixar baixando pelo meu navegador e caso alguem tente usar vai levar tiro nas partes que faz filho.

 

Mesmo assim vlw antes de eliminar as chances de ser tio vo testa o gerenciador que vc falou.

 

@Edit

 

Eu pesquisei o gerenciador que você usa e no principal site de download de programas (que não citarei nome mas acho que todos conhecem) la diz que o J Downloader é igual á varios programas inclusive Free Dowbload Manager que é oque eu estou usando.

 

então acho que o gerenciador que você usa e o que eu estou usando não tem muitas diferenças alem da interface gráfica pois o propio criador diz que é parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe programas que continuam o download, cara sinceramente nao recomendo pq pode realmente corrromper o arquivo.

Mas o JDownloader ate agora nao tive problema com ele, ele cerve pra mim da seguinte forma: fazer uma enorme lista de download, pq assim muito anime, e deixo baixando, ele nem pede aquelas letrinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu to nervoso demais eu consegui baixar mas eu puz pra desinstalar o gerenciador e ele levo unto o instalador q raiva :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

To tenando recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, se for pro conta de velocidade, usa o JDownloader, realmente recomendo.

Mas ele voce tem que digitar o link no proprio programa, ou dar um CTRL + C apos uns 2min com o programa ligado dai da o CTRL + C e o programa reconhece o LINK e voce só clica la no PLAY pra fazer o download.

 

Digo mais uma vez, programa que baixam arquivos depois de desligados, realmente nao compensa pois podem comrromper o arquivo, e se for de um servidor igual o megaupload rapidshare, rrealmente nao vai baixar e vai comrromper pq alemd e voce se conectar depois com outro IP, a coneccao atual é anulada.

 

Esses programa fazem o seguinte, pausa, simplesmente pausa o download, e depois continua, mas isso apenas em servidores que nao cancelao a conexao se ela ficar em espera. O firefox pausa o download mas aplica as mesmas coisas que disse a cima.

 

Entao se voce usa gerenciador por conta de velocidade, usa o JDownloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja disse ingame e ate mesmo no antigo post que nao, nao ira funcionar, voce pode ate conectar ao jogo, mas logo recebera varios erros.

Pois varias .wz esta editada.... Entao é necessario usar esse novo client. Tanto que tem o auto patcher, que para futuras atualizacoes ele via fazer o auto update.

Sem ter que baixar versoes inteiras.

 

brstoryms.com

brStor-MS..... Doe e ajude a comunidade a crescer cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.