Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

caraca mano , nunca demorei tanto pra baixar um maple f6

ta 58% ainda , tomara q nao demore mt +. =)

 

Mazin , como vai funcionar o cash msm?

vai ser só votando no site?

 

clikei la em vote today e apareceu uma pagina toda estranha la cheia de link o.o, como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao tem como eu ir adiantando passando o patch só com a localhost. o servidor precisa de uma pasta unica, pq tera varias atualizacoes (automaticas nao se preocupe).

Entao tem que ser o full, quem acompanhou o topico anterior viu que fiquei mais de dias fazendo esse upload.

Dai lebrei do wamp e hospedei na minha maquina aqui ate carregar completamente, coisa que ja aconteceu.

Vou ir nos correios agora, pegar uma encomenda (mangá) que o carteiro chego aqui mas ue nao estava entao vou ir la buscar, e quando voltar eu anuncio nos outros foruns.

 

Pra quem perguntou de cash, o unico jeito de pegar cash no jogo é, dropando ao matar monstro, ou trocando por PlasticCrown, veja os comandos para se in formar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixei o jogo bixando a madrugada toda agora acordei e vo jogar *-*

 

facil demais hehe.

 

Gnete eu deixei a madru toda o jogo baixando ai quando eu aordei jatinha terminado mas ta com imgane de erro.

 

oq eu fasso???

 

Gente me ajuda o instalador veio com Jc e não sei como utilizar ele assim alguem me ajuda aew.

 

eu baixei o jog pelo FlashGet pq vcs disseram q almentava a velocidade do dowloading mais veio com erro oq eu fasso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara preocura no baixaki . Free download manager. com certeza ele aumenta a velocidade . (quando acabar de instalar vai abrir um ´´abA`` sobre internet . sem fio , 3g etc. ae tu seleciona o tamanho da tua internet.)

 

gosto agradeçe .

 

600% + rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só ter inteligencia, se eu falei que ia ser full, pra que vai substituir outros arquivos ?

 

éÉ SÓ PRA EXTRAIR POXA, extrai em qualquer pasta ai, normalmente ja vem com o directorio padrao, só clicar em NEXT e depois em extrair. Isso ai é instalador do RAR, feito pelo winrar, coisa mas facil de se usar. Talves seja esse gerenciador de download que tenha dado erro.

 

Nao posso mandar os outros arquivos, baixe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta criar outro char, deve ser algum chair, que voce pego que bugo, isso se voce ja criou um char jogo e tals.

mas olha aqui esse link, é o que esta hospedado em meu host de site.

 

Link para download

 

e esse possui uma velocidade muito maior, voce baixa acho que em meia horas, ou uma hora, depende de sua velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tem problema, sim pq é bem esses que estao mais editados, principalmmente o Sound, e o map.

 

 

Obelo, creio que voce precisa de net framework + 3.5, recomendo a versao mais atual que deve ser a 4 segundo o lazanha ai acima falou, para mim ia ate o 3.5 entao tenta baixar a 4, a se atualizar o windows tmb atualiza o net framework junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.