Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, vou passar um "tutorial" de atualizacao no site (ou ate mesmo no launcher vai ter).Tmb vou postar aqui pq tem bastante pessoas que acompanham esse topico e nao sei pq eu tmb xD.

 

Entao quando for atualizar, é só abrir normalmente o jogo (lembrando: atraves do launcher) e o launcher vai verificar se há atualizacoes, se tiver ele vai avisar e voce vai clicar em baixar nova versao. Ele ira baixar nova versa e ira abrir o instalador da atualizacao que voce acabou de fazer, instale no directorio que voce instalou o brsotry e depois clique em sair (no launcher) e apos isso só abrir novamente o jogo que ja vai estar implenmentada as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um CC do erro por favor.

Outra coisa que digo pra voce, é só o ssenhor entrar no site que voce ve "servidor em manutencao".

Só se informar melhor, se voce clica em jogar e da erro no client (launcher) entao é pq voce nao tem o arquivo brplay.exe na pasta do launcher.

 

Lol falei CC acima mas é SS xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esta garantido hoje ao meio-dia?????

 

mazin07,quando eu abro o eu coloco em ''JOGAR'' o jogo da um erro,e qnd eu click em "CONTINUAR'',o erro volta novamente e assim em diante!ME AJUDA PLZ![/color]

1º Não da para você ter um post na quick list da para você ter um tópico.(corrija sua assinatura)

2º Esse erro da por dois motivos:

 

1-Seu Net FrameWork Esta desatualizado ou você não tem(Baixa a versão 4.0 que há no site)

2-Como o mazin disse você não tem o BrPlay.exe então baixe o jogo denovo sem ser por gerenciador ou pegue de algum amigo seu caso ele também esteja jogando Br Story e que o jogo dele esteja pegando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pra ele se ele pedir você faz o upload do arquivo agora pra mim quando eu te pedi você falou que não iria fazer o upload a menos que o downloadig estivesse com erro.

 

E o jogo não esta pronto ainda??? Você falou que meio dia já estaria pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.