Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peco desculpas, mas o site esta ofline pois o banco de dado que o site carrega esta hospedado em nosso Dedicado na qual o servidor tambem esta.

O servidor entrou em manutenção sem previo aviso da Digital One Data Center. Peço desculpas mas o servidor era para ter fica online hoje.

 

Estou no aguardo tambem, ate agora a digital one nao se manifestou sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server eh bom mais acho q esse foi o servidor com mais problemas que ja vi ^^''

fazer oque o negocio é esperar si continuar assim vai sair semana que vem soh ..--..

 

 

one data center ta falando que o atendimento esta OFFLINE '-'

que saco ein =S

 

o Site pelo menos voltou agora(14:40)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhe o site, se tudo ocorrer como planejo e de acordo com o horario especificado aqui, ate as 22horas 23 horas sai, de acordo com o horario passado por eles (digital one). E fechar nao vamos fechar nunca cara, eu gosto de editar o jogo e configurar e de jogar com o pessoal, criei o servidor para ser um server "profissional" e para jogar com a galera. Vamos ficar meses online, e se depender da galera anos.

Tudo depende do pessoal que o joga. Enquanto tiver gente jogando vamos estar on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazin fui baixar o jogo pra ver se resolveria meu problema so que quando vou baixar entra nesse link Oops! This page appears broken..

 

o problema:quando baixei o arquivo foi corrombido mais fui saber ontem que so arrumarao o dowload dia 04/06/2011 entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caique pontos ja adicionados, aguardo outros jogadores, sei que ainda vou ouvir pessoal reclamando que nao ganhou pontos mais ninguem le direito.

Só ate domingo, o que mandar mensagem ate domingo receberam os pontos.

 

Não entendi o que você quis falar. Você quis dizer que eu já recebi os pontos pois enviei o e-mail??? E quantos pontos cada pessoa irá ganhar???

 

E o servidor vai sair hoje entre 22~23 horas ou só amanhã até as duas da tarde como a Selina preveniu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazin fui baixar o jogo pra ver se resolveria meu problema so que quando vou baixar entra nesse link Oops! This page appears broken..

 

o problema:quando baixei o arquivo foi corrombido mais fui saber ontem que so arrumarao o dowload dia 04/06/2011 entao

 

Adriano,

 

O download pelo site está normal e não esta vindo com erro. Você deve ter feito alguma coisa errada para acontecer isso.

 

Pessoal o jogo parece que já esta pegando pois cliquei no launcher e começou a atualizar o jogo.

 

Go, Go, Go Atualizar-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não quer atualizar esta assim:

 

Verificando... Versão 0.2 Test.

 

Não sai disso que raiva. :raiva: :raiva:

 

Ja entrei no maple aqui mais nao ta mudado nada soh n tem mais a cantora

 

vei c ta mi zuando neh?

pq eu voltei para 10 rbs?

affs

 

Kkkkkkkkk... Se ferro volto pra 10 os reborns. :rs: :rs: :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema no launcher revoldio, Foi constato que os jogador Legit e Kiro abusao de bugs do servidor por isso tiveram seus resets reduzidos.

Legit isso se da pq voce nao atualizou o jogo, atualize que voce vera as mudanças, na area de VIP tambem teve bastante mudanças, e nos comandos.

Isso foi o de urgencia pois estamos precisando de doadores. Em breve estaremos atualizando os itens e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi aqui mais Att de 941mb? o.o

 

i o negocio vai devagarzin

 

Acho que vai demora mais que 1 dia pelo jeito tem como salvar a Att onde parou? o.O

 

Nao compensa mais baixa dinovo? o.o

 

Mazin???

espero respostas é assim devagar mesmo? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se fechar tera que baixar novamente, olha com onao usa browser nem nada, uma pessoal com net de 1mb tera velocidade de download de mais ou menos 150kbs (no maximo). Entao em menos de 2 horas isso esta pronto. Por isso a demora na atualização. Ela ficou muito grande e para correções de uns bugs preciso dela. Ate para add umas quest e tals. Mas é a ultima dessa tamnho prometo, nas proximas sera de 8mb 10mb Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos pontos de doador vai ganhar quem envio o e-mail???

 

Vou para a escola enquanto isso vou deixar atualizando o jogo.

Eu queria que você me falasse tudo o que pode ser pego com pontos de doador pois estou pensando em fazer doações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, para proxima semana vai sair as mounts e as cadeiras, por enquanto tem comm ir para a danceteria VIP (isso só sera bom com muitos vip xD)

E da pra pegar uns itens tmb na claw machine, e uma das coisas que o leig reclamou, é que tem com ousar a malady. Voce troca seu ponto para ir para a ultima classe, exeplo voce ta nivel 1 ja pode virar bow master.

Enquanto ta 1 ponto de doador para vrar ultima classe, logo logo tem promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei nao sei se atualizou nao

tipo ta eu atualizei la 941mb

dai fui joga acho que estava as msm coisas de antes

tipo atualizo dai eu dei close

i abriu akela janela pra extrair i eu achei que era pra por um launcher desatualizado dinovo que é o mais recente

dai fechei esta certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs aqui ainda pede

mais os npcs estao mudados '-'

 

Vo reinicia o pc aki pra v si fika mais rapido

denoite eu entro no maple msm si der errado aki

ahh i eu ja montei la o vsl espere que goste ^^

 

@edit

desisto nao ta indo mais taum rapido que nem hj de manha '-'

amanha de manha eu deixo Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.