Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mazin,

 

Eu venho aqui reclamar que meu amigo Jefferson (no web cheats: jeffsp06 e no Br Story: DarkSquire/MestreSquire) ficou o desde quinta-feira sem jogar e domingo quando ele foi entrar no jogo todos seus equipamentos tinham sumido e também seus 5 pontos de doador que ele tinha ganhado por causa da atualização. Isso é verdade e eu quero que você resolva pois eu tenho quase certeza que isso é mais um problema no servidor. Eu espero que você descubra o que aconteceu e indenize-o. Isso nunca deveria ter acontecido mas já que aconteceu eu quero uma boa desculpa para isso ter acontecido. E eu acho meio difícil que isso foi um hacker.

 

Estarei esperando sua resposta, sua desculpa e também qual será sua ação contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao tem como os equipamentos dele sumir, nem por qualquer bug que possa a vim a dar no servidor. Muito menos os pontos dele, ja que os pontos e equipes nao tem nada a ver com o servidor, é uma outra parte fora do VPS e fora do servidor onde o servidor busca essas informacoes, nas quais sao salvas online e quase que em tempo real com apenas 0.1 de seg de atraso.

 

Alguma coisa ele fez, nao posso estar fazendo nada, e segundo o log desse personagem, seus pontos foram gastos.

Ja que para evitar esse tipo de problema, criei um log de pontos de doador de quando se ganha ou gasta fica salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk pode anunciar seu servidor cara. Ah tem site ? Nao! Tem custons itens ? Nao!

Hamachi né ? Credo!. Compara os servidores, nao estou aqui para ser me lhor que qualquer outro servidor, desenvolvo e cuido do servidor PARA os jogadores.

Se o teu servidor tiver um online é muito. A esqueci tem sim, voce.

 

Entao anuncie a vontade seu servidor, aqui é area para isso mesmo, voc enao floodou e nem foi contra qualquer regra. Na verdade inflingiu sim, desrrespeito dentre outras coisas nao só nesse topico, entao cara me de licenca e cuide do teu topico, que alias teve quantas visitas ? Veja o antigo do brStory, acompanhe o desenvolvimento dele e ve a diferenca em que nivel o brStory esta. Se voce ficar com esser server um mes on é muito.

Garanto que nem é 24hrs 7d por semana.

 

Obrigado, Boa sorte com seu servidor.

Pois eu ja tenho sorte em ter belos usuarios.

 

(Apesas de uns abusarem de uns bugs = legit ) <-- Sacanagem mesmo legit é pra nao perder o costume.

 

kkk e ainda sim mande virus, que carinha sem graca.

Só nisso da para ver a competencia do "Book Story a sensacao do momento".

 

Patetico, nem ia te reportar cara mas por conta disso estou te reportante, nao quero que usuarios assim que nem voce manchem meu topico e o nome do forum webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, o mazin ta um cavalo hoje.

 

Sobre meu amigo ainda tem mais uma coisa tudo sumiu e só ficou os equipamentos que começa e também ele tinha 11k de cash e só sobro 500. Ele deve ter sido hackiado e você tem que cuidar desses hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caique impossivel ser hackiado assim, e se foss a pessoal iria demorar dias, ou meses ate, tem um aserie de outras coisas por tras disso.

Realmente teu amigo deve ter gastado o cash, e sumido com os ekips sei la.

Pois realmente fica impossivel sumir assim.

Me desculpe nao tem nada que posso fazer.

Quando eu encontrar com ele eu falo com ele.

 

Me desculpe voce ve que sempre tendo ajudar a todos., mas nesse caso nao tem como ele provar que realmente sumiu, e mesmo foss hackiado como diz ele poderia ter passado a senha para alguem dou ter criado um login 123 senha 123 e algum sortudo coloco isso achando que era auto register e entro na conta do cara, e zuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin impossível, a senha dele é enorme com letras maiúsculas, números, Minúsculas e características. E para o cara adivinhar a senha teria que saber o nome completo dele, apelido, data de nascimento e telefone e eu acho isso meio impossível.(Obs: tem que saber tudo isso pois esta misturado na senha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe caique se nao me engano, nao tem com ocriar senha com caracteres expeciais o site bloqueia na hora do cadastro (nao tenho certeza, depois vejo).

Entao fica tenso a senha dele ser assim, mas....

 

Ja estou preparando as coisas pra atualização, acho que irei colocar no site esse topico para reportar algum bug de imediato saca.

Ja virou quase topico oficial xD.

 

Finalmente hoje sai no prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não deveria estar jogando pois minha senha tem 4 características especiais. Mas tudo bem mazin eu já dei dinheiro pra ele e também equipamentos, mas tenho certeza que não foi ele que sumiu com tudo.

 

Mazin e o jogo??? Eu sei que esta em atualização mas já é mais de 12:30 e você não fala até que horas vai durar e nem se vai sair esse ano.

 

Aew já esta pegando agora é só atualizar e upahr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mazin eu ganhei varios eventos e tudo que vc mi deu foi cadeira o.O

ontem o pelanza ganho 1 e ganho cadeira e maleta com 32767 All + 32767 de Att o.O

foda ein

lol caique seu char viro mulher agora?

repare bem no olho eh de mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde eu sei voce fez u ma doacao via boleto, no dia 18/06/2011.

Ou seja sabado, nao sei se como voce pago e nem en tre em detalhes aqui, mas talves nao tenha pago no mesmo dia, voce tem que pagar o boleto antes da data de vencimento e assim tem um prazo de 4 a 7 dias uteis para que seja feita a confirmacao do pagamento para ai podemos dar seu vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaahhaha ta mi chingando sérto ? claro mais vai tomar no cu seu mérda varias pessoas que eu conheço entraram na mérda do ceu server adivinha oque falara

_O br story não tem ajuda para outors usuarios

_BrStory muito ruim hates muito baixas

_brstory é uma mérda

E muito mais então cala éssa boquinha ta.

 

vc fica anunciando a mérda desse server nos outros póst então fica quiéto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazin, eu entrei no site para doar e confirmei a doação e já fui no banco pagar esperei nem 10 min. Eu paguei sabado antes de 12:50 então acho que hoje mesmo confirma o pagamento pois eu já fiz isso em outros lugares e sempre cai no primeiro dia útil as 22:00 o que seria hoje e vou estar online esperando meu vip.

 

 

Eu não consigo entra no jogo. Tipo entro na minha conta, escolho o ch, ai eu clico no meu carinha e ponho o PIC ai quando eu clico em OK( ou sei la o que tem em baixo do bagui do PIC) o jogo trava e depois fecha. Mazin me ajuda se não num vou aproveitar o vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok.

Esta acontecendo uma certa instabilidade no servidor.

Estaremos corrigindo o mais breve possivel.

Peco desculpa a quem estiver tendo problemas. E quanto ao Vitor, agradeco sua opiniao, só me preocupa uma pessoa com tao pouca forca de vontade dizer isso. A pelo que eu me lembre tinha um GM do seu servidor ontem elogiando seu servidor. E se eu nao tenho suporte para os usuarios ? Pergunte para os proprios usuarios se o servidor nao possui um bom suporte. Rates baixa ? Claro tudo que é muito facil enjoa. Como teu server enjoa antes de se jogar.

 

Bom agradeco pela sua opiniao e tenha uma boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.