Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

iDark espero q olhe a Web Cheats todos os dias '-' aq tah dando um erro qnd eu tento entrar pede pra mim ver o meu firewall mais ele jah está desativado eu consigo jogar poko mais msm assim tah legal gostaria de saber se tenho q fazer algo para isso parar pq eu olho o site e ele está sempre normal '-' há e eu jah reinstalei e naum funcionou Help-Me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso... O sever ta on O.o e tem 12 Online xD

 

@edit

ushauhsuahshausa' Tinha Travado O.o Mais Já volto ao Normal xD

 

Agora tem 0 On D:

 

@edit2

Já tem 3 On ;D

 

ta mais isso nao responde minha pergunta.., o server fica on 24horas? pq ontem fecho cedo, mais como vc disse tava bugado e agora hj as 7:00AM e as 7:51Am o server ta fechado dnvo mostrando que tem 9 usuarios online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maple lixo , Hates baixos , sistema de folhas escroto pq nao da pra upar sozinho pq os spots sao vao até lvl 110 eka ...... sinseramente esse maple é uma merda . eu aposto q os top player upo com xp alta e dps o adm boto baixa de novo só pra fude td mundo , só tinha botado alta pra enxe de player esse maple me dá nojo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fedexxbr

se e du mal precisa esculacha tb nao OLOCO '-'

 

@topic

eu ate jogaria mas nao gosto de rate baxa =x, gosto de 1k de xp pra cima :D

boa sorte com o server ae '-'

concordo com o cocodomato tmbm n precisa esculacha Oo

 

ow Idark fica on no msn -.-' tu sempre ta off n da pra pergunta nda sobre o server pra tu

 

@edit

 

velho ateh quando o server vai ficar off ?, vcs ficam off toda hora o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , analisando o servidor em geral todos sabemos que não fica muito tempo online e tambem nao é nada dedicado.

 

10 players online , não passou disso ainda (eu acho)

 

Aconselho voces a jogarem BankaiStory >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Muitos Brs lá, 7 guilds BRS ja, é bem massa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, server off a maior parte do tempo , que qe isso ? arranja um jeito de melhorar ta ficando chato joga um server q fica off toda hora Oo, pelomenos entrem no MSN para comunicar o PROBLEMA com outros players , nem que seja preciso fazer uma conta FAKE, mais fiquem NELA porque quando players querem reclamar eles tem que entrar no topico e reclamar fazendo assim o topico menos valorizado ou seja menos publicidade para vocês entao espero que esse meu post ajude, pois eu nao gosto de ficar floodando em topicos, entao GMS, ADMS

 

ME ADICIONEM , POIS EU SOU UM PLAYER QUE TEM MUITAS DUVIDAS E GOSTO DE SABER O PORQUE O SERVIDOR ESTÁ OFF:

 

[email protected]

 

PS : Pelomenos entrem no tópico para ver as duvidas -.-' no MINIMO e nao as deixem se acumular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Pow nao acho pra baixar esse barato '-' Tufo No Found, alguem tem um link funfando ae? '~'

 

Esses dias o maple ta off 24 horas, então eu acho que é isso mais todos estão ansiosos para que o maple volte, mais com uma pequena duvida de que feche.. , espero que algum ADM ou GM fação alguma coisa e tentem não fechar, pois este server estava ficando bom.. , Mais tenha paciência que eu tenho quase certeza de que irá voltar e você vai conseguir fazer o download '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow alguem pode me dizer se o server fecho, ou so ta tendando po o pvp. e que dia volta???

 

Olha, hoje eu falei com o iDark, GM, pois eu tenho o msn dele e ele só não está ligando o server, pois mudaram a senha e ele não está conseguindo se logar la... , entao estamos esperando os outros ADMS, GMS para poderem ligar o server =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.