Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque aquela parte q carrega fica preta aki e eu n vejo nada, só escuto o som

manda msg particular please (agradeço desde já)

 

ei ,Porque aquela parte q carrega fica preta aki e eu n vejo nada, só escuto o som

manda msg particular please (agradeço desde já)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se fala do servidor aqui eu nao posso te ajudar pois estamos off no momento, mas se for uma tela preta com um trosso escrito nom eio, aperta alt mais enter, dai da rpa jogar em janela mas pra tirar isso só reiniciar o pc, mas no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu voltei mazin, e esperando o server novo! Peço para irem rapido, e fazerem oque prometeram fazer...Como o PVP que esperamos e ate agr n veio, e por favor kra , vc viu isso? Isso ta virando o tal do SexyMs, pelo amor de deus kra , tem player com 100~300 reborns, aff mazin, arruma isso, eu quero o serve que nem antes! Com os players no maximo de 30 rbs e tudo calmo e tranquilo, meu, o server antes n era uma competiçao, era apenas uma familia, agente brincava, relaxava , ate upava junto, mais por diversao, agr todo mundo n quer saber de mais ngm, todo mundo que upa pra fica em Top Ranking, n se divertem como antes! Cara, por favor! Tras o Server como era antes disso! Por favor!

 

Ass: Swish, E muitos players que jogaram o brstory antes dessa catastrofe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ti, eu ja arrumei minhas ferramentas aqui e irei conversar com o idark, o unico grande problema novamente é: Baixa o novo cliente hehe, mas ja esta quase tudo completo, creio que os npc's de inicio nao vao estar todos traduzidos, mas aos poucos vamos la, e como eu dissew o server é criado para diversao e nao para ganhar dinheiro como a maioria, e agora com o novo sistema de vip, tudo do vip podera ser conseguido com uma dificuldade claro, mas quem nao quiser esperar ai sim compra o vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acharia lgl se o server voltasse, ja estou acustumado a baixar o client, mais oque e queria mesmo de vcs era que o server voltasse a normal, com um up dificil, sem esses eventos de 2x exp, pq se vc fosse ver o br antes dessa "catastrofe" kse todas as pessoas mais poderosas , com mais up , as TOP do ranking, estava tudo no FM conversando, batento papo , brincando, ja , eu entrei no br antes disso, eu n vi kse ngm no FM, apenas as pessoas que jogaram antes, peço para nao fazerem mais esses eventos e que se quiserem deixarem o server como está! esta mto lgl! PS: Todas as contas estarao ressetadas ou os ekips ainda vao estar nas accs antigas e apenas tiraram os rbs, e lvl?

 

Abrazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Sim, eu voltei mazin, e esperando o server novo! Peço para irem rapido, e fazerem oque prometeram fazer...Como o PVP que esperamos e ate agr n veio, e por favor kra , vc viu isso? Isso ta virando o tal do SexyMs, pelo amor de deus kra , tem player com 100~300 reborns, aff mazin, arruma isso, eu quero o serve que nem antes! Com os players no maximo de 30 rbs e tudo calmo e tranquilo, meu, o server antes n era uma competiçao, era apenas uma familia, agente brincava, relaxava , ate upava junto, mais por diversao, agr todo mundo n quer saber de mais ngm, todo mundo que upa pra fica em Top Ranking, n se divertem como antes! Cara, por favor! Tras o Server como era antes disso! Por favor!

 

Ass: Swish, E muitos players que jogaram o brstory antes dessa catastrofe!

[/color][/size][/font]

 

 

 

 

Só vi esse post agora então vamos lá....

 

O swish ta certo, saudades do tempo que ia eu ele ele no zakum, que davamos lech pros novos jogadores do serv.

 

no começo agente se matava pra matar o zakum, mais depois que viramos vip ficou mais fácil, mas nem por isso tinhamos 1 milhão de resets, tinhamos uns 30~40 nem lembro, mas nos divertiamos, ficavamos o dia todo brigando com o iDark prair pra fm 7 pra pegar cash.

 

 

Estou com muitas saudades do serv, minha vida acabou depois que ele fechou.

 

 

Mazim entra no Msn, te ajudarei no que precisar pro serv voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

KKKKKKKK que closed meu deus.

 

Agora voltamos com o serv, nao quero entrar em detalhes do que aconteceu... mas foi um problema particular meu, mas isso nao vai ter mais. Agora quando tiver tudo pronto eu venho anunciar que o server voltou, ainda mais agora que o BR vai fechar entao acho legal ter um serv BR descente né ? Falando em VIP, VIP nao vai dar vantagem em cima de outro jogador que nao é VIP, só dara a medatalha que da um pouco de STAT nao vai ser como antes, e alguns custom itens, que esse jogador pdoera passar para outro jogador, item MSI nem penso nisso eim... Vai ser dificil sim upar, e os Resets vao dar vantagem entao quanto masi reset mais vantagem, em questao de itens melhores que voce vai aprimorar conforme teu reset, mas acho que a rate vai ser x2 kkkkkkkkkkk. Brincando, vou ver ainda como vai ser a rate, mas vai ser dificil de upar SIM. Nao chega a um ORIGINAL mas vai ser dificil, a unica coisa que vamos adiantar é que vai demorar ainda mais um mes pra sair o server porque vmaos traduzir o nome dos bixo, itens, mapas, acho que nao vai dar tempo pra traduzir os detalhes dos itens, mas talves dê, as fala de npc tmb, as quests aos poucos vamos traduzindo. Mas quando voltar, o server nao vai ter o MIMIMI de estar sempre dando problema, vai voltar 99% os outro 1% ai sao voces que vao falar porque algum bug sempre tem né, mesmo que seja numa missao de nivel 200 la nos corni mas vai ter, adiantando que o bug de uma skill ja foi resolvida, a que dava DC geral no mapa. Bom infelismente agora é só esperar, qualque roisa se o idark achar necessario ele volta a postar aqui, qualquer coisa estou só pra tirar duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.