Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae Mazin, se lembra de mim, eu foi um dos primeiros a jogar seu private server, meu nome era Bordox ou Bardox, tava em 4º luga no ranking mas dae meu PC quebro.

Agora me lembrei de seu otimo servidor de maple, mas infelismente, esqueci minha senha, como posso pegar de volta, pos fui no site e não achei uma dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda akii, tipo eu tava jogando faz 2 dias mas dai hoje quando fui entrar esta aparecendo a seguinte Mensagem: We are unable to connect the login due to a server check, a firewall blocker or other networkissues.

Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda akii, tipo eu tava jogando faz 2 dias mas dai hoje quando fui entrar esta aparecendo a seguinte Mensagem: We are unable to connect the login due to a server check, a firewall blocker or other networkissues.

Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings.

 

Cmg ta acontecendo diferente, qnd eu tento entra no site pra faze o download desse maple ele cai em outro site S=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso esta acontecendo pois o nosso VPS(Virtual Private Sever),que é onde o sever está hospedado, esta em Manutenção e nossa Fornecedora (xlhosting) n nos avisou com antecedências

 

Desculpem-nos por esse transtorno.

 

Equipe BrStory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso esta acontecendo pois o nosso VPS(Virtual Private Sever),que é onde o sever está hospedado, esta em Manutenção e nossa Fornecedora (xlhosting) n nos avisou com antecedências

 

Desculpem-nos por esse transtorno.

 

Equipe BrStory.

 

Mais vcs sabem qnd vai acabar a manutenção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo....

 

Mais vcs sabem qnd vai acabar a manutenção ?

 

Espero que até amanhã já tenha Normalizado. Caso Contrario irei reclamar em nossa fornecedora.

 

ai idark quando aind anao tava em manuntençao o meu brstory fikava caindo vc tem alguma ideia pq?

 

Você Chegava a Logar? Talvez esteje acontecendo isso por que vc deve ter baixado uma verção anterior... mais Informe mais detalhes (como sistema Operacional e tipo de internet) e assim poderei detalhar mais como arrumar o erro ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iDark - gm , quando abro patcher e cliquo em ''Jogar'' abre uma tela falando que deu erro, o que eu faço ?

 

Mrmagos eu acho que você não está consseguindo entrar pois está em manutenção o.o, quer dizer eu acho. Se o site está em manutenção o jogo também deve estar X=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.