Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os pontos como esta escrito no nosso termos de servico, sera incluso 24 apos a confirmacao do pagamento. Em breve irei colocar seus pontos.

Ja o comando de Reset é o VIP. Ainda nao esta incluso por isso voce ainda nao tera VIP, para naof icar gastando os dias atoa

sem voce ter o comando. E os outros usuarios ue tinha vip deu uma pausa, só via ficar ocm os comandos. E para ir para aquele lugar de VIP.

É só falar com o npc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual npc é, e onde fica???

 

Eu entrei no jogo e esta quem nem no bms. Esta com pin não pic e começa la na ilha maple e vai dar mo trabalho upahr.

 

O servidor ja volto??? Ou vocês ainda estão testando???

 

Mazin, não to conseguindo entrar no jogo naum. Eu clico no meu carinha ai volta pra tela de login. Me ajuda aew plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pessoal mudei a source, entao mudou todo o jogo.

Ainda vou fazer as alteracoes, se foss tao facil assim criar servidor, teria um monte br e servidor editado igual ao nosso nao tem.

Eu só dormir 4 horas hoje para colocar esse servidor online, entao peco compreecao e aguardem que ate sexta feira esta com alguns comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin, você não vai fazer nada não pra arrumar esse erro no maple???

 

E já tem gente querendo desistir de jogar e eu não estou muito longe disso também.

 

Eu nem sei se esta ruim pois nem consigo entrar. Ta osso assim meu reabre e já ta cheios de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pergunta pro KingSquire sobre doacoes. Alias tenho que das as slimes que faltaram.

Thiago, voce dooa se quiser logico. Mas como eu disse ha muito tempo o servidor ficara online. E esse foi um serio problema, nenhum servidor escapa disso.

Mas problemas como esses nao vai acontecer.

 

Server com muitos problemas, a maioria dos server eles ficam ai dois tres meses ajustando dai colocam, eu descidi ja ir colando e ver o que os usuarios achavam sacou ?

E uma coisa é server Legit, des que saiu o BR ate hoje, diminui bastante os problemas que tinha e vai bixar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

olhe se voce baixou o servidor saiba que ele nao é para ser instalado junto com outros arquivos de servidores ou v83.

Ele é para ser instalado separado, em uma pasta exclusiva. Sobre o erro deve ser porque voce usa ou vista ou 7 (windows) só abra o launcher quando tiver que atualizar (no seu caso), la no site vai sempre informar.... entao abra pelo brplay.exe na mesma basta para voce jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ta dando um problema no servidor essa semana, por problemas tecnicos no nosso VPS porque a cada dois meses tem uma manutencao la nos sistema dos caras entao acaba dando problema conosco falei para avisarem com antecedencia para avisarmos aos usuarios e migrar para outro servidor para nao ficar off, mas essa segunda ja volta sistema normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte se foi de ontem para hoje foi normal entramos em manutencao e o site que aparecia no lugar do nosso é um site que deveria ser msotrado quando estamos me manutencao, ja foi modificado a pagina e o site esta funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.