Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao, nao vou punir, tanto que a atualizao nao e' obrigatoria saca, atualiza quem quer se nao, e' só nao abrir o launcher, mas uma hora vai ter atualização que se nao atualizar vai dar pau no jogo, dai voce vai ter que a atualizar todas as atualizacoes que estão ainda por fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem meu tutorial para the duel: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/953056-duel-cbl-injetor.html#post4034287

 

 

Sobre o jogo isso esta me irritando muito. O mazin diz que tudo o que ele faz é para melhorar mas eu não percebo isso e na hora que a gente mais precisa dele não o achamos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pega tambem em EuroGunz? =x

 

Provavelmente sim pela facilidade de ser quebrada a segurança nesse jogo e também a sua distribuidora não se preocupa muito com isso. Mas não dou 100% de certeza.

 

Ja sei o motivo desses problemas e estarei resolvendo com os game masters.

Apatir de amnha nao havera mais erros, garanto.

 

Mazin por favor resolva mesmo pois você promete muitas coisas e no final não faz nada. E também esse erro esta ai faz tempo mas você só percebeu agora pois tem várias pessoas reclamando e antes só era eu e o Thiago.

 

Servidor off , e cheio de lag !

 

Agora tem lag também??? Eu nem sabia pois nem consigo entrar. Mais uma coisa pro mazin arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os problemas normalizados, e afirmo que nao havera mais esses problemas.

Sobre os lags, aachei essa fraze muito lol, o servidor pode estar passando por problemas tecnicos no VPS mas lag sei que é uma coisa que nao tem.

Para menos de 10 usuarios simultaneos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.