Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mazin, agora não consigo entra no jogo e também o site esta com problemas.

 

Quando eu clico em jogar no launcher aparece um erro e quando vai quando eu clico em algum ch fica carregando e depois de 10 minutos fecha o jogo. E quando eu vou entrar no site aparece um monte de códigos e quando vai normal algumas opções também estão com erros.

 

Agora apareceu um GM painel no site e quando eu clico desligou o computador ai depois tentei dinovo e apareceu que era area restrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de tudo isso, e obrigado por em informar como eu ja avinha dito, eu estava colocando os NPC vip.

E os comandos, o que acabou dando erro. Mas ja revolsi em 10min o servidor volta junto com o site.

Mais de noite os comandos tmb vao voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultima atualizacao implementamos um sistema antiga hack, mas nao dos tipos god mod e tals.

Colocamos um para proteger o servidor e com isso abrimos brecha em uma tabela no caso a dos itens, entao o alguma hacker de natureza desconhecida invadiu e deletou apenas os itens. Estavamos des demanha ntetnado resolver tal problema e nao foi possivel, nem mesmo com nosso backup diario deu para corrigir.

 

O mesmo nao ira acontecer, peco desculpa a todos os que tiveram itens deletados (grande maioria). E uma medida de ressarcimento esta sendo analisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin, o jogo esta um caus. Tudo oque você faz referente a equipamentos não fica salvo. o dark meu deu zh e 1000 coroas ai deu dc e perdi tudo. Você também deu coroa pra varias pessoas e elas também perderam. Tudo oque você faz da dc: Loja de cash, npc, ate mudar de mapa ou viajar da dc.

 

Eu quero saber o que você vai fazer e quanto tempo vai demorar, pois eu dei dinheiro eu não queria doar pois estava com medo do servidor fechar, mas vocês me convenceram ai passa 2 dias e isso acontece. E eu vou perder meus dias de vip a toa??? Eu quero saber o que você vai fazer pra concertar o problema e como vai impedir que aconteça dinovo e quanto tempo vai demorar esse concerto.

 

Por favor me responde o mais rápido possível. E só para avisar a grande maioria dos players falaram que vão parar de jogar se demorar muito para ser resolvido, pois esse jogo sempre tem erro e vocês demoram muito pra arrumar e durante esse tempo prorroga mais a data de volta do servidor. E eles também querem um ótimo ressarcimento pois no mínimo uns 2~4 players já doaram e outros pretendiam doar. Os que doaram então se arrependendo, e os que pensavam em doar pensam se vale a pena se arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de tudo isso, e realmente vamos corrigir isso em ate dois dias. Os usuarios VIP nao terao quase perda nenhuma.

A uma coisa a Dragon Kreda é essa arma ai do sa sua assinatura ? pq se for eu add ela hoje heuehueh.

 

Mas em relacao sobre o erro a foi explicado e corrigido, estamos apenas aplicando agora no servidor, em breve voltara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caique para te explica melhor, existe mais de 200 tabelas de dados que o servidor usa, e colocamos em um pouco mais de 200 tabelas um sistema de seguranca e esquecemos de colocar em algumas na ultima att. Mas agora todas estao protegida pq tentamos quebrar a seguranca de todas. Tudo Ok

Att acho que proxima semana, mas o jogo é provavel que volte hoje ou amanha.

Sem prolongamento. Mudamos tudo o jogo, e agora sim vamos ir adicionando as coisas aos poucos, mas o que ja tinha vai comtinuar.

E acho que esse problema foi ate bom, pois com isso descobrimos qual era os bugs no casamento PQs etc.

Corrigimos tudo e esta pegando. Estamos terminando de fazer os testes necessarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então agora tudo esta pegando sem bugs??? Da pra comprar anel de amizade, montaria e outros itens que davam dc???

 

Eu queria que você me explicasse mais sobre oque se pode pegar com PD e coroas e onde posso fazer isso pois tenho muitas dificuldades pra descobrir e o Legit que sabe de tudo isso me odeia e não me ensina. Pois você fala que da pra pegar cash e varias outras coisas com coroa mas não sei fazer isso.

 

Também quero saber se os itens que nós tínhamos vão voltar??? Ou só vai voltar os itens dos vips???

 

E qual será o ressarcimento sobre o ocorrido???

 

E responde tudo pois sempre faço várias perguntas e você responde nem a metade.

 

Tomara que o servidor volte hoje, pois meu pagamento já foi confirmado :coracao: *-* :coracao:. Agora só esperar o servidor voltar e o mazin por meu VIP :tong: *-* :coracao:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi confirmado, falei que aquele sistema de pagamento era bom. Pq ele manda um informativo ate no seu email.

Olha sobre comprar cash etc. Por enquanto nao vai ter pq a maioria dos comandos vamos refazer tudo. Sobre os PD voce descobre la no mapa VIP.

Entao a maioria das coisas que o legit pegou atraves de uns bug que ele explorou, nao existe mais na acc dele. Todos os chars vao comecar do zero.

E o servidor vamos reconstruir tudo novamente. Alcansamos as metas que queriamos no antigo BR e agora sim melhoramos tudo, pois agora "tudo funciona perfeitamente". E o que ainda nao funfar vamos corrigir. 98% Funcionando. Mudamos o metodo de jogo.

 

E toda semana vamos add alguma coisa no servidor pra ir melhorando. Ate ficar muito Dez xD.

 

Os itens nao vao voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os carinhas vai ter que criar novamente. Antes quem nao tinha vip nao tinha la tanta desvantagem nem agora vai ser assim. Mas garanto que vai ter uma grande diferenca do vip de antes com o atual.

A depois tenho que falar sobre os comandos. Nenhum esta funcionando. Sexta feira estara funcionaod. entao os dias VIP que a pessoa tinha vai ficar pausado, ate sexta feira e apartir dai entao vamos comecar a contar VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazin quer dizer que ainda vou jogar sem meu VIP???? Vou ter que esperar ate que dia??? Eu quero ele logo é minha unica chance de ficar no top no ranking.

 

 

Termina logo esses testes quero jogar ma com meu VIP se for sem ele nem precisa abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.