Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory


mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro, se eu conseguir a vaga de GM vai ser melhor ainda. Shuashua

 

Mas se eu consegui essa vaga, vai ter evento sempre que eu estiver On, menos ano que vem quando eu começar a fazer cursos ai só vou entrar a noite. Mas mesmo a noite vou fazer vários eventos.

 

To aguardando que volte, e com essas melhorias que precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, até aonde vi, o website (CMS) ainda não foi configurado, quando acessei o link do site me deparei com a instalação do CMS.

 

Quando pretendem configurar isso?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site ta desse jeito pq fiz uns testes, provavelmente vou mudar o dominio, ainda nao passei o site definitivo, isso é do antigo eu desliguei ele e o mesmo ficou assim. Quando pinta um tempo eu removo os arquivos e coloco os novos, e essa instalacao ai é só pra neguinho se sentir hackeando tmb né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site ta desse jeito pq fiz uns testes, provavelmente vou mudar o dominio, ainda nao passei o site definitivo, isso é do antigo eu desliguei ele e o mesmo ficou assim. Quando pinta um tempo eu removo os arquivos e coloco os novos, e essa instalacao ai é só pra neguinho se sentir hackeando tmb né.

 

O que tem haver, hackiar com instalação do CMS?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que alguem sabe que ta instalando ?Maioria acha que ta hackeando o site

 

Está escrito com uma fonte bem legivel: Start Installation, sendo que está escrito inúmeras vezes que você está apenas instalando-o.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk mas tem gente que nao sabe ingles né ?

 

Bom adiantando umas cooisas acho que o server sai dentre duas para tres semanas.

 

Isso vem da lógica de cada um!

Bem... Não vamos ficar discutindo em meio um tópico.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, retiraria o link do site no tópico, pois, irá causar transtornos igual esse que acaba de acontecer.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tirar o Link? todo mundo já sabe que o Server não está pronto .-.

 

A pergunta seria... Por que deixar o link? Se o servidor não está pronto, não tem motivo de deixar o link do site e ainda mais... O site ainda não está pronto, ele nem foi instalado ainda.

 

Se for para colocar um link para informar alguém, coloque uma página em html ou até mesmo um chat.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra explicar uma coisa, o servidor ficou online durante tres meses mais ou menos apos isso tivemos uns problemas internos e fechamos e agora estamos retomando, apararentemente eu comentei em um topico sobre a volta do servidor e alguem reativou o topico entao estou vindo aqui dar noticias e sanar duvidas mas no caso do principio fundamental deste topico como primeiros post (meu) obre o anuncio da saida do servidor isso foi a meses atras.

Quando ficar pronto eu falo com voces, e se precisar crio outro topico, mas podem comentar aqui sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.