Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo qual o melhor romance


damada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não consigo opinar muito bem , mas acredito que Naruto e Hinata

 

Bem sobre o cmt de One Piece de Garp

 

Eu ja discordo um pouco acho que se o romance de Luffy de Boa Hancock desse certo.

O protagonista do anime iria perde muito graça , Desde do inicio do anime Luffy tem um foco de simplesmente ''One Piece'' ''Aventura'' e ''Nakamas'' se esse romance dar certo acredito que Eiichiro Oda , vai mudar muito o Luffy com isto .

 

Por que o legal de Luffy , é aquela despreocupação com o que pensam sobre ele ou ñ dar muita bola para coisa como esta , ou diversão e aventura

 

Bem esta minha opinião .. talvez sim nun futuro bem distante quando Luffy ja tiver alcançado todos seus sonhos penso remotamente neste romance

 

Bem lembrando que ñ disse que gosto ñ do que Eiichiro Oda faz toda aquela cena com o amor de Hancock com Luffy , só ñ acho que deveria dar certo ñ neste momento do anime

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luffy é um adolescente. E como todo traço dele indica, e até pelo receio do Monkey D. Garp, ele com certeza se tornará muito poderoso. Para mim, ele é um personagem quase completo, e justamente o que faltava nele, foi completado com a Hancock. Ela deu um parâmetro de humanidade, de solenidade e lealdade ao Luffy. Desde o começo do anime, ele só apanha, só sofre, e corre atrás de seus sonhos, talvez fugir um pouco dessa necessidade e sede, possa trazer mais um ponto positivo no anime.

 

As ações dele, refletem exatamente o que ele está sentindo. Simples, em momentos de tristeza, Luffy sempre é o personagem mais sensato, ou talvez o mais sincero. Foi assim na morte do Ace, no caso do "polvo" em Sabaody, na luta com Kizaru, com Ao Kiji. Ou seja, ele tem muito mais a mostrar, e um romance com a Hancock só teria a somar as suas qualidades. Não que seja um romance como de novela mexicana, mas tudo na medida do possível no ambiente de One Piece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mesmo com esse acomente ainda

Prefiro o Luffy do jeito que está , não vou gostar muito em um relacionamento de Luffy com Hancock , acho que o personagen não tem muito avê com a historia deste jeito mais bem minha opnião.

Bem achoo que Luffy ja foi para o mar prepado mpara um abalamento desses que ja aconteceu , vai acontecer ou acontecerá .

Não gosto de pensar na idéia de um romance entre Hancock e Luffy .

Eu como fãn torco para Eiichiro Oda não fazer isto ...

Poq como seria um relacionamento entre os dois ? ou ela iria para o mar com ele , ou ela viveria em sua ilha , bem se ela vivesse em sua ilha acho que seria como em DB com o relacionamento de'' Goku o Titi'' que cai entre nós ficou muito fraco Goku ve ela de ''10 em 10 anos ''.

Mas tbm pelo motivo de ficar mais parecido com DB pode ser o motivo de o relacionamento dar certo . Poq Eiichiro Oda é fãn de Akira e DB se inspira bastante nele.

Bem torço para continuar do modo que esta entre os dois Hancock com um amor ñ conrrespondido por Luffy.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato deles estarem juntos, não complica na história. Por exemplo, como você citou, o Luffy pode ter um relacionamento, ou uma promessa de casamento com ela, e seguir sua jornada, para ser o Rei dos Piratas. Ou melhor ainda, ela podia ser uma aliada do Luffy, como ela já fez sendo Shichibukai.

 

Eu disse, não precisa ser um romance á lá novela mexicana. Mas isso vai da opinião de cada um, eu acharia interessante um final onde Luffy tem um filho com a Hancock, permacendo assim todo o legado do nome D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil dizer qual o melhor romance que ja vi em um anime.

 

A lista dos melhores animes do gênero (que englobam o romance dos personagens), na minha opinião, fica em primeiro com Kimi ni Todoke, segundo ef~a tale of memories/melodyes, Da Capo II, e Utawarerumono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.