Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot Hack 4.1.5.8 30/05/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera sei que é chato essa pergunta + tipo

eu so lvl 97 querendo 10x e atalz ae peguei esse hack ae

minha acc nunca levo blok e talz... meus amigos tao me enchendo

o saco aki falando que vo toma blok permanente. queria saber se isso

é verdade eu tomo mo maior cuidado e só utilizo as regens..

v6 que sabem me ajuda ae!

obrigado

 

Mano o BLOCK da hazit é crescente:

1ºblock:3dias

2ºblock:7dias

3ºblock:15dias

4ºblock:30dias

5ºblock:permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o BLOCK da hazit é crescente:

1ºblock:3dias

2ºblock:7dias

3ºblock:15dias

4ºblock:30dias

5ºblock:permanente

 

 

deixa eu lhe perguntar ...

eu ja levei 1 block antigo na id principal .. tempos atras ... do reagens do jeison... uma q tava alta e logando com elas ativadas ...

 

tomei direto de 7 dias ... nao chegou essa de 3 dias ...

 

e agora quando deu pane no servidor, veio a de 3 dias ! 0o

 

sabe pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu lhe perguntar ...

eu ja levei 1 block antigo na id principal .. tempos atras ... do reagens do jeison... uma q tava alta e logando com elas ativadas ...

 

tomei direto de 7 dias ... nao chegou essa de 3 dias ...

 

e agora quando deu pane no servidor, veio a de 3 dias ! 0o

 

sabe pq ?

 

Bom kra eles tem uma tabelinha la que define o genero do block, antigamente o block minimo da hazit era de 7 dias msm, mas quando começou a febre de hacker ela diminuiu pra 3, e se vc tomo esse 1º block a + de 3 meses é como se sua conta tivesse zerado, dai se vc tomasse outro block seria o minimo, os block funciona q nem as infrações da web cheats, valem durante determinado tempo.

 

exemplo:

digamos q eu tome um block de 3 dias(o proximo seria de 7) entao passou 3 meses e eu tomo outro block esse block sera de 3 dias novamente, mas se tivesse passado digamos 1 mes, o block seria de 7 dias.

 

Deculpe a falta de clareza do meu texto é pq é dificil explicar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra eles tem uma tabelinha la que define o genero do block, antigamente o block minimo da hazit era de 7 dias msm, mas quando começou a febre de hacker ela diminuiu pra 3, e se vc tomo esse 1º block a + de 3 meses é como se sua conta tivesse zerado, dai se vc tomasse outro block seria o minimo, os block funciona q nem as infrações da web cheats, valem durante determinado tempo.

 

exemplo:

digamos q eu tome um block de 3 dias(o proximo seria de 7) entao passou 3 meses e eu tomo outro block esse block sera de 3 dias novamente, mas se tivesse passado digamos 1 mes, o block seria de 7 dias.

 

Deculpe a falta de clareza do meu texto é pq é dificil explicar assim.

 

 

 

hm , entendi sim !

 

OBrigado pela explicação ! então teremos mnenos chanse de levar um block permanente ...

 

Imagina sua conta 11x blok ... oMG ! heheheh

 

De certa forma a hz prefere deixar os hacker's do que perder seus clientes ...

 

Pq mesmo usando hack de reagens etc temos custo com perga bau etc !

 

Obrigado pela explicação; vai levar um THX ! ehhee

 

te+

 

 

Rods03,

 

Ja baixei tanta porcaria e ainda nao formatei ... tem que ser um hackzao feroz para derrubar a maquina aki . heheheh

 

+ tomara que ninguem precise tb néh !

 

( o hack funfa blz ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de Bixa mesmo ¬¬ jaja vo postar aki a dll sem ter essa treta de tar junto com o EXE, vo mandar meu injector mas usem ele quem quiser.( mue injector esta configurado para o servidor migal,ou seja mudar coisas do grafico dele window mode por exemplo, via fazer o game ir para o migal então eu vo tirar essa opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de Bixa mesmo ¬¬ jaja vo postar aki a dll sem ter essa treta de tar junto com o EXE, vo mandar meu injector mas usem ele quem quiser.( mue injector esta configurado para o servidor migal,ou seja mudar coisas do grafico dele window mode por exemplo, via fazer o game ir para o migal então eu vo tirar essa opção)

 

 

 

 

gzzzzzzzzzzzzz ...

Vamo generalizar as bixas não !!!

 

 

tem gente que é ! tem gente que ñao !

 

 

+ vamo agradecer d novo !

Brigado antecipado !

 

 

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara o hacker de delay nao ta pegando aki em casa eu uso o w XP[/color][/center][/b]

 

Cara se os outros funfa o dellay vai funfar, tudo depende da skill q tu ta querendo que nao tenha pq eu bloquiei algumas skill, deixando as com dellay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se os outros funfa o dellay vai funfar, tudo depende da skill q tu ta querendo que nao tenha pq eu bloquiei algumas skill, deixando as com dellay

 

ta mas me diz o comando entao pq aki eu to com foice de aco lvl 6 e tem delay pacaraio! ou desbloquia a delay da foice de aco pfff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.