Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

meu windows é o XP

Cara eu fiz tudo q vc falo e quando eu abro o openkore ele fala q n deu pra conecta no servdiro de contas

POR FAVOR ME AJUDA

Mano aki ta dando senha incorreta e eu fiz tudo direito e a senha ta correta ajuda aew pf

ta dando incorreta por causa do ragexe,leia a parte dos ragexes e depois me fala,apenas pegue o ragexe pra conectar bot copia ele e cola dentro da pasta do ragnarok substiua e pronto

Não BAIXEM ESSE BOT ESTA COM KEYLOGGER POIS EU BAXEI USEI E PERDI TODOS OS MEUS ITENS FILHO DA P*** BANI ELE DA CLOSED AKI

tem de provar oque fala,deve ser o mesmo cara que fica aqui querendo defamar o bot,porque sem provas não á condenação,pois então precisa de provas

Amigo mostro SS da minha perda e preciso de volta roubo 1 mascara fugitivo, bionico, chapeu de thanatos e uma coroa de gemeos

meu aki dah um erro assim =(

"perl.exe - Não foi possível localizar componente"

='( triste ajuda ae T.T

poderia me ajduar então por favor me add no msn ou qualquer outra coisa =D

não sie oque fiz de errado e não tahd ando para instalar o active de novo =(

eu intalei o windows xp eu tinha o 7, =P só para por o bot e num pega T.T

dah um help cara '-'

Não baixem esse bot esta com keylogger estou falando serio se quiser perder seus itens baixem.

Araujo vc é tão noob q nem roubou meu jur com esqueleto soldado só os rops filho de uma p***

C:\OpenKore\OpenKore\openkore_ready\src

Abra o arquivo settings.pm ( keyllogger bonitinho la dentro redirecionando prakele local )

Ah, e não tem scan ( link quebrado ) - * pra quem caiu no conto do vigario ai, po gente vamos ser espertos ( chequem antes de baixar ).

So espero que a moderação feche logo isso e tome as providencias... ¬¬

alguma alma boa me diz como retirar o keylogger?

@edit

graças a DEUS so tenho um wiz 8x pelado.

Para de postar com o fake filho da puta!

E um merda desses tem coragem ainda de dizer isso UAHEUHEUAHEUAHEUHAEUHAUE se mata , e procure uma escola , porque o seu português hein ... pqp

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.