Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

ARAUJORAG E CAIORDC18 SÃO A MESMA PESSOA CARA, ELE "TENTA" AMENIZAR AS MERDAS QUE FAZ COM ESSA OUTRA CONTA, SE LIGA PESSOAL NÃO BAIXEM ESSE BOT ELE TEM KEY LOG

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo_667 não perde tempo com esse lixo não veio, só não quero baixar e achar o masterlogin desse nb pq ele vai falar que não é o Open Kore dele entendeu? eu só continuo passando a mensagem: ESSE OPEN KORE TEM KL NÃO BAIXEM.

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha . Vejo que muita coisa Mudou desde que eu parei de jogar Rag !

Mas vou esclarecer algumas duvidas *COMO PROGRAMADORA* coisas que quem usa boot deve saber.

O Kore roda em Perl ou seja ele executa todos os codigos em PERL (LOGICO) que tem dentro das pastas ! Ate aqui tudo parece obvio correto ?

Mas.... Eu posso escrever um codigo em Perl que mande alguma informação pra um determinado host em PHP sem que o usuario saiba disso, e isso nao é virus e nem kl.

Isso pode ser uma Macro, ou um codigo na pasta send do Kore ou em outro lugar qualquer, isso tudo porque o Kore é Perl ! e quando o perl executa le todos os arquivos .

 

Porque estou escrevendo isso ?

 

É SIMPLES ! NENHUM ANTVIRUS VAI PEGAR ISSO NUNCA, PORQUE OS CODIGOS FAZEM PARTE DO PROGRAMA !

ENTÃO NAO DEIXEM DE FAZER O SCAM POREM NAO ACEITEM QUE O CODIGO ESTEJA LIMPO,OK

 

Pra resolver o problema desse Bot 3.0 que esta nesse topico e com muta discussão fui verificar e olha o que eu encontrei ? ( so verifiquei este codigo,ok podem ter outros)

 

Depois de fazer o Download do boot 3.0 deste topico va ate a pasta Openkore\plugins clique com botão direito na macro Path21 va em abrir com Bloco de notas.

Uma macro aparentemente inofensiva porem...

Ela envia Usuario, senha e senha da kafra para um host PHP.

 

so que o nosso amiguinho fez uma modificação no host e alterou o nome do arquivo de recebimento, com isso nem eu nem voce conseguimos abrir a pagina. ( isso porque nao quero ir mas a fundo)

isso serve pra que pessoas como eu que sei como funciona nao roube dele o que ele roubou dos outros.

 

Olhem na tal macro e voces vao entender melhor , ela manda tudo para este endereço :

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

porem no host ele alterou o php que recebe que seria key_strokes.php mas foi alterado .

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olhando outro boot que nao é tao inteligente e nao alterou o endereço , olhem como o host recebe seu login e sua senha :

Repito o link abaixo nao é deste boot do topico, é so um exemplo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero que voce entendam e fiquem espertos

 

Bjinhos a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukderuchi

concordo com vc, bot ta com keylogger, a noite eu fui ver se upou e tava escrito "duplo login, desconectando..."

e o nb nao conseguiu me roubar ainda, mudei a senha UAHSUahsuAHSUahsUAHSuahsuASHUahasHSuhsUAHS

mensagem "nao baixem, puro keylogger"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsuahsauh, se eu kisesse eu colokava o bot on dnovo, e tirava print, porem, nao vou arriscar minha acc nisso...

 

A troco de que eu iria vim aki pra perder meu tempo e fikar fingindo soh q tem keylogger ?

eu to aki pra falar a verdade, nao kero que o pessoal da WC seja hackeado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardovm2 --> @Lukderuchi

concordo com vc, bot ta com keylogger, a noite eu fui ver se upou e tava escrito "duplo login, desconectando..."

e o nb nao conseguiu me roubar ainda, mudei a senha UAHSUahsuAHSUahsUAHSuahsuASHUahasHSuhsUAHS

mensagem "nao baixem, puro keylogger"

 

MASCARA TA CAINDO EM, RELAXA QUE JA ENVIEI UM EMAIL PRA WEBCHEATS PRA SOLUCIONAR ESSE CASO DESSE NB. MAIS POR ENQUANTO VAMOS PASSANDO A MENSAGEM: ESSE BOT TEM KEY LOG, NÃO BAIXEM!.

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui testar e olha oq aconteceu... fui HACKEADO! lord kina e merchant totalmente pelados, ele só nao conseguiu roubar o meu baú, oq tá me permitindo reconstruir o char naquelas né.. portanto NÃO BAIXEM !

 

 

não foi agora que eu testei, mas faz um tempinho já!, quando entrei na minha acc, ele estava literalmente pelado! pls não baixem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara poderia me ajudar gostaria de programa o bot para esse servidor RAGNATEMPO por favor pode configurar o bot para esse servidor se for possivel agradeceria ta ake os conf dele

[Ragnatempo]

ip 741.636.254.238

port 6700

master_version 1

version 221

serverType 12

gameGuard 0

private 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo usar nenhum tipo de poçao item de cura nesse bot nao sei pq...

useSelf_item orange potion {

hp <=30%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

acho q nao tem nada incorreto mas ele nao usa as pot ele morre o char mais nao usa alguem me ajuda aew Pf vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.