Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

é, realmente tem kl...

testei com uma conta fake.

coloquei nela um thanathos (aquele que coloca na cabeça, nao lembro o nome direito)

e um glass geek.

 

ae deixei um gatuno upando. nao demoro 30 min pra outra pessoa entrar na acc e tirar o thana e o glass. e ainda criou dois pernogens

"um amigo passou sua senha" "ninguem mandou acreditar no cara"

 

obs: nao dividi a senha com ninguem exceto com o bot...

ou seja cara robando diversa pessoas...

 

ban na certo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Amigo jhonatankbt não baixe esse bot, estou monitorando-o diretamente pois ele tem KL e estou tentando evitar que outros sejam roubados.

 

 

AVISO AOS QUE ESTÃO LENDO: ESSE BOT TEM KL! NÃO BAIXEM.

 

 

___________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não me dirija a palavra, você é sujo, se você não tivesse culpa de nada não estaria ligando pras provas e continuaria a afirmar e espalhar seu bot e não se meter no dos outros pra atrair mais pro seu ok? Primeiro você cresce, depois vc cria carater e ai você fala comigo fecho? SÓ AVISO A GALERA DENOVO: NÃO BAIXEM ESSE BOT DO Araujorag TEM KEYLOG.

 

@edit

 

caiordc18 Quando perceber um login duplo na tela preta de seu bot não venha chorando postanto que foi hackiado não ok? estou aconselhando à todos a não baixar desse cara. Outra coisa Araujorag, porque você se intromete tanto e acusa os outros quando postam um open kore e você da o link do seu? Suspeito né. SEM CARATER.

 

@edit 2

 

caiordc18 FUNCIONAL ele até é, a maioria é só que a maioria tem keylog também, jaja você vai dar uma relaxada e deixar o bot upar ou fazer loot e ele vai papar suas coisas... se aparecer tela de login duplo favor printar e postar aqui, abraços.

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só quer provas, apenas leia as 27 páginas do tópico, tem tanta prova nelas que até um cego conseguiria ver seu ladrãozinho noob dos infernos, e o golpe do dual login no fórum? para véio a mascara caiu vaza antes que a coisa esquente pro teu lado sujeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odin1528 Não utilize esse bot ele tem Keylog.

 

REPASSANDO MAIS UMA VEZ: NÃO UTILIZE ESSE BOT ELE APRESENTA KEYLOG, NÃO CONFIE NO Araujorag

 

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiordc18 --> ta funcionando 100%,recomendo a todos!!!!

 

 

ELE É AMIGO DO ARAUJORAG OU É OUTRA ACC DELE, FAVOR NÃO BAIXAR ESSE BOT, TEM KL!

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... vo mostra o porque nao baixar bots prontos...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

so da uma olhada.

ae eu fui ver os codigos do network e adivinha oq eu achei :D

justamente o codigo que o cara ensina a colocar.

quer mais prova que isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.