Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tem kl galera, usei um stalker pra fazer um loot por 1 hr e esse nb ja logo, ainda bem que é só pra loot msm, nb dms, da closed aqui, tenho print se ele inssistir nisso vo passar a por as prinst aqui

é, realmente tem kl...

testei com uma conta fake.

coloquei nela um thanathos (aquele que coloca na cabeça, nao lembro o nome direito)

e um glass geek.

ae deixei um gatuno upando. nao demoro 30 min pra outra pessoa entrar na acc e tirar o thana e o glass. e ainda criou dois pernogens

"um amigo passou sua senha" "ninguem mandou acreditar no cara"

obs: nao dividi a senha com ninguem exceto com o bot...

ou seja cara robando diversa pessoas...

ban na certo ;x

Você curte tanto provas né Araujo? toma vergonha na cara e tira seus KL noob. Da Closed Aqui Alguem..

NÃO BAIXEM ESSE BOT, TEM KL!!

Ao Amigo jhonatankbt não baixe esse bot, estou monitorando-o diretamente pois ele tem KL e estou tentando evitar que outros sejam roubados.

AVISO AOS QUE ESTÃO LENDO: ESSE BOT TEM KL! NÃO BAIXEM.

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

Cara não me dirija a palavra, você é sujo, se você não tivesse culpa de nada não estaria ligando pras provas e continuaria a afirmar e espalhar seu bot e não se meter no dos outros pra atrair mais pro seu ok? Primeiro você cresce, depois vc cria carater e ai você fala comigo fecho? SÓ AVISO A GALERA DENOVO: NÃO BAIXEM ESSE BOT DO Araujorag TEM KEYLOG.

@edit

caiordc18 Quando perceber um login duplo na tela preta de seu bot não venha chorando postanto que foi hackiado não ok? estou aconselhando à todos a não baixar desse cara. Outra coisa Araujorag, porque você se intromete tanto e acusa os outros quando postam um open kore e você da o link do seu? Suspeito né. SEM CARATER.

@edit 2

caiordc18 FUNCIONAL ele até é, a maioria é só que a maioria tem keylog também, jaja você vai dar uma relaxada e deixar o bot upar ou fazer loot e ele vai papar suas coisas... se aparecer tela de login duplo favor printar e postar aqui, abraços.

__________________________________________________________________________________________

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

Você só quer provas, apenas leia as 27 páginas do tópico, tem tanta prova nelas que até um cego conseguiria ver seu ladrãozinho noob dos infernos, e o golpe do dual login no fórum? para véio a mascara caiu vaza antes que a coisa esquente pro teu lado sujeira!

Eu n consigo abrir o poseidon ele abre e logo em seguida ele fecha ai não tem como abrir o bot

alguem pod ajuda ae

O meu é windows 7 ja tentei executar como admin mas n funfa do msm jeito ele abre e fecha na msm hora e qnd tento abri o bot fica dando pedindo permissão para logar no servidor de contas...

e n sai disso

odin1528 Não utilize esse bot ele tem Keylog.

REPASSANDO MAIS UMA VEZ: NÃO UTILIZE ESSE BOT ELE APRESENTA KEYLOG, NÃO CONFIE NO Araujorag

__________________________________________________________________________________________

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

caiordc18 --> ta funcionando 100%,recomendo a todos!!!!

ELE É AMIGO DO ARAUJORAG OU É OUTRA ACC DELE, FAVOR NÃO BAIXAR ESSE BOT, TEM KL!

tokugawa_style.jpg

tokugawa_family.png

velho... vo mostra o porque nao baixar bots prontos...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so da uma olhada.

ae eu fui ver os codigos do network e adivinha oq eu achei :D

justamente o codigo que o cara ensina a colocar.

quer mais prova que isso??

Ja que é assim por que passou 5 min e ja logaram minha conta?

Para de ser noob vai ganhar o seu na raça

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.