Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

murilo_667 --> Ja que é assim por que passou 5 min e ja logaram minha conta?

 

Para de ser noob vai ganhar o seu na raça

 

 

MAIS UM QUE ESTÁ RECLAMANDO DESSE CARA, ESSE BOT DO ARAUJORAG TEM KEYLOG GALERA. POR FAVOR ALGUEM DA CLOSED AQUI E BAN NELE.

 

 

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso sobre os noobs do topic

 

So quero saber cade as prova! Ou lukderuchi para com isso,vc tem 10 contas,meu bot tem scan oque prova que ta limpo,fica aqui querendo defamar o bot,duvido que vc mama em uma bola minha sem babar na outra!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Pode essa linguagem aqui?

2º Porque você sempre nega?

3º Ja achei o masterlogin no seu bot

 

O BOT DELE TEM KEYLOG MUITAS PESSOAS JA PERCEBERAM LOGIN DUPLO, INCLUSIVE EU, FAVOR DAR CLOSED AQUI E BAN NELE.

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta la animal. modo limpo...

é so vc dar uma olhada...

e tem master loguin sim nesse bot...

todos que colocarem a senha e o loguin no bot teram suas coisas robadas...

demora uns 5 mins e ele loga...

pode ver...

Por isso que eu digo que a melhor coisa é montar seu proprio bot

como fazer isso: vai no forum da openkore e monta seu bot via tortoise

 

vc nao tem risco NENHUM de ser hackiado por idiotas como esse cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua o duo login, primeiro araujo dps o caiordc18 ( mesmas pessoas ). Fazer o que né

 

não me importa a idiotisse que vcs escrevem eu continuo passando a mensagem: Esse bot tem key log não baixem galera.

 

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é keylog.

ver o video que eu mandei ali em cima

e vc vai saber oq é na verdade.

nao adianta passar anti-virus. isso não é virus...

 

faz isso mesmo agora dpois disso impossivel ter um bot limpo na net depois de ter postado o video,nem o do openore oficial sera mais seguro,se vc estava brigando por um bot limpo agora vc acabo de fazer o resto de todos os bots sujos,menos o meu,seu nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxchacal --> cara nem tenta loga com esse bot. vc vai perde todos seus itens...

 

bom eu fiz minha parte avisando. se quiserem logar mesmo assim vão em frente eu já nao tenho nada a perde...

 

Zinguerdz --> gente acreditem perdi uma acc inteira e mais outros itens alem de mto gold por causa dessa merd* de bot, n usem FULL KL

flw

 

SÓ HOJE 3 RECLAMANDO EM ARAUJORAG, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO? CONTINUO A AVISAR: ESSE BOT TEM KL

 

@edit

 

ASKOSAKO' ESSE NB ROBO DA MINHA ACC DE FAZER LOOT UM STILETO KKKK' QUE PATÉTICO KKK' TEM QUE RI VEIO KK', AE, FATURO QUANTO? 9K? KOASKOAS'

__________________________________________________________________________________________

 

tokugawa_style.jpg

 

tokugawa_family.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----->Araujorag: Aviso sobre os noobs do topic

So quero saber cade as prova! Ou lukderuchi para com isso,vc tem 10 contas,meu bot tem scan oque prova que ta limpo,fica aqui querendo defamar o bot,duvido que vc mama em uma bola minha sem babar na outra!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Mano para. a conta é minha olha a data de criação eu só naum posto é diferente mas graças a vc vo começa a postar

 

 

Esse Bot tem KL

 

 

@edit: olha esse aki só naum tem as configuraçoes mas o resto é o mesmo post http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/940529-openkore-vista-xp-seven-macro-campal-100-renewal.html

 

esse cara ja foi banido 1 vez vamo tira ele de vez do forum closed aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.