Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ta completim seu kore,bem explicado e muito bem detalhado,ta funcionando tudo certo,leva meu agradecimento coisa que dificilmente faço no forum

O meu naum tah StartRO Naum tah abrindo como Administrador....

Ele abre e depois Fecha.....

fera se tiver uzando o seven ou vista so roda usando maquina virtual,se tiver usando xp não é normal dar este error,recomendo se tiver usando seven ou vista instalar o xp e usalo,fui

eu nao consigo usar ele da um erro, dps que abro o openkore fala que ta erro na pasta de plugins!!!

fera,ou vc instalo o active perl incorretamente ou ta usando seven ou vista ae só com maquina virtual

Para de falar com suas contas fake seu nb tds sabe que vc é keylogger e que fica indo nos topicos dos outros falar que la tem key só pra virem baixar no seu e vc roubar seu lixo!

Roubou 38kk meu meu carteiro e minha preguissa! seu lixo! todas as contas que falam 100% recomendo,são feitas esse mes,teus e-mails não acabam nunca?

Olhem essas fotos e percebam como nas duas contas fakes ele diz com todas as silabas "Meu Topico"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUEM SE ARRISCAR AQUI NESSE BOT VAI PERDER TUDO FICA O AVISO!

ae cara achie legal seu bot pelo que eu li eu ate fui no virus total pra da uma olhada n tinha nada e pa so que tipo eu so novo no rag e eu to com probleminha ta falando que n da pra conectar-se ao servidor e no poseidon aparece que disconnecto na hora que tentei entra ajuda ai pf

quando eu uso seu bot claro n quando eu logo normal normal no rg colocei isso so pra n pensar errado xD

e tbm quero saber se precisa de maquina virtual

Tópico editado, contas fakes e criador banidos.

Desculpem a demora, pessoal.

Mas, vocês sabem, a justiça tarta mais não falha.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.