Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

Para de falar com suas contas fake seu nb tds sabe que vc é keylogger e que fica indo nos topicos dos outros falar que la tem key só pra virem baixar no seu e vc roubar seu lixo!

Roubou 38kk meu meu carteiro e minha preguissa! seu lixo! todas as contas que falam 100% recomendo,são feitas esse mes,teus e-mails não acabam nunca?

Olhem essas fotos e percebam como nas duas contas fakes ele diz com todas as silabas "Meu Topico"

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

QUEM SE ARRISCAR AQUI NESSE BOT VAI PERDER TUDO FICA O AVISO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara achie legal seu bot pelo que eu li eu ate fui no virus total pra da uma olhada n tinha nada e pa so que tipo eu so novo no rag e eu to com probleminha ta falando que n da pra conectar-se ao servidor e no poseidon aparece que disconnecto na hora que tentei entra ajuda ai pf

 

quando eu uso seu bot claro n quando eu logo normal normal no rg colocei isso so pra n pensar errado xD

 

e tbm quero saber se precisa de maquina virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.