Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

KKK' alguem vem fechar porfavor analisa esse caio e esse araujo verá q é msm ip -'- 2 contas pra um kra animal e uq ele modificou foi o ragexe q de alguma forma smpre pega sua senha n é o openkore em si é o ragexe delete o ragexe e coloko o antigo se voc for esperto terá feito backup dele enfim alguem fecha isso aki

Eu acabei de ser hackeado usando seu bot. Eai

Caraio acabei de ver minha senha em outro tópico. Desculpa Araujo, deve ser o keylogger do 3,2. Foi mal =/

----------------------------------

retiro o q dise foiv vc

3.2 seu nariz ja postei um limpinho la ao contrario dessew e , o meuta com KS se vc kiser

Aviso

Cuidado galera já que o Araujo"hack" coloca os keyloggers nos plugins, pelo menos algumas vezes, todas atualizações contem virus, pegam teu login senha e senha da kafra e enviam para o site dele, se não acredita, le pelo menos umas 5 páginas atrás e vai ver kkkkk, noobão, não sabe jogar tem que roubar acc, lixo!

Nota: o cara com nick "caiordc18" na verdade é a segunda conta do Araujohack, que ele usa para levar esse tópico adiante, ele mesmo posta que o bot é uma maravilha, até funciona, mais ele rouba sua acc, então, vale a pena perder todos equips?

quero ver so provar isso meu bot tem scan e tudo mais,vc tem umas 8 accs e vem aqui defamar meu bot seu sujo

Primeiro, sujo é você lixo, você precisa roubar pq não sabe jogar

Segundo já tem provas minhas na página 16 e 17 e nas outras tem dos outros usuarios do fórum, seu bot é totalmente mal intencionado, você tem duas acc's aqui no mesmo tópico

Terceiro seu scan nem é do arquivo, e sim da página de download dele, ou seja você deu scan apenas no link não no arquivo

Quarto talvez o scan original nem detecte o código malicioso, mais ele está presente

Mais alguma prova?, noob otário!

uso o bot dele desde que ele posto aqui,nunca me ocorreu nd,ta cendo condenado sem provas,cade as provas meu querido??

• 1ª lugar não é confiavel!
  • 2ª Por que ele fez scan da página de download em vez de ser do arquivo?, para mim quem esconde o scan é pq tem culpa!
  • 3º você caio usa o bot dele e nunca foi hackeado pq você é ele! troxa!
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.