Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL


Posts Recomendados

veio, ngm tem a senha e o pc nao ta infectado!

 

bom vejamos... nunca aconteceu isso, desde o primeiro dia de ragnarok meo e justo no dia em que baixo esse openkore sofro essa tentativa de furto.

 

posso estar inganado seila... pode ser um bug do jogo. massss... fikdik

 

@ e sim, o negocio realmente funciona. mas o estrago vem dpois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo,deve ter sido isso alguem que sabe sua senha ou seu pc esta infectado,sugiro passar um scan em seu computador e no bot antes de vir reclamar aqui,minhas conta tem hora que da loguin duplo e normal isso servidor thor pricipalmente cheio de bug de conta dupla,muita calma antes de acusar o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

Aviso: Fui roubado baxei e entraram no meu mecanico e ficaram tentando toda hora qndo consegui minha hatii, meu carteiro, minha furia do furacao foram roubados !!!!!!!! Aviso nao baixem. Na hora que eu baixei 10 minutos dps entraram na minha conta

 

afffff vai toma no cu desgraçado me deu um prejuízo do caralho vai se fuder meu mecanico apareceu na campal, sendo que ele tava na ilha das tartarugas --' vai se fuder miseravel vo te matar fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.