Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor de Priston Tale


augustelaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara os arquivos feitos no Sql Fica na pasta dele msm dentro de: C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\Data

Para que serve todo esse procedimento?

eu to me complicando akiee uHSUAhsas

e outra o sever que vc diz ser meu é akele que eu to modificando chamado Sever file né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Como Faz Mesmo Pra virar ADM LVL 4?

 

*ADMIN_NAME "GM" //Coloque aqui algo que no final irei mostrar o que é

 

*ADMIN_COMMAND "GM1" //A mesma coisa coloque algo que no final irei mostrar o que é

*ADMIN_COMMAND "GM2" //A mesma coisa coloque algo que no final irei mostrar o que é

*ADMIN_COMMAND "GM3" //A mesma coisa coloque algo que no final irei mostrar o que é

 

*ADMIN_NAME "GM" o que eu devo colocar aki o nome do char o nome da conta ow o que é?

e nesses outros tambem o que devo colocar?

 

Alguem Pode me ajudar a ativar o admin lvl 4 o nome do meu char é ADM-STPT e o comando

*ADMIN_NAME "ATIVAR"

 

ALGUEM AJUDA EU VALEW SE PODEREM E SE ALGUEM SOUBER DE UM PAINEL AJUDA AII TAMBEM BRIGADÃO AO AUGUSTELA CONSEGUI CRIAR UM PT.... E AGRADEÇO DE IMEDIATO QUEM ME AJUDAR COM ESSA PARTE DA HOTUK....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augustelaa me ajuda mano,quando eu vou clicar no arquivo ToDy 1859 RPT Itens+Gold Max aparece a seguinte mensagem:

 

O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

 

ja tentei executar como adiministrador e nada,o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21:51:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS"

21:51:21 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS

21:51:36 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS

21:51:43 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor PS"

21:51:57 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA1247

21:52:1 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA124

21:52:6 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124

21:52:11 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124"

21:52:29 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:52:38 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:53:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy

21:53:19 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:53:41 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS"

21:54:27 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:54:45 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor"

21:55:2 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor FS"

 

 

foi aki é eu vi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma duvida muinto grande qual o ip eu devo colocar no hotuk no game.exe e nos outros lugares q pede ip ^.^ desde ja agradeço!

Endereço Ip

Mascara Sub-Rede

ou

Gateway Padrao.Se Alguem Que saiba Add Msn ai Pra me ajuda em outras parte q to com poblemas nao sei se estou fazendo certo! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@augustelaa

 

vc sabe algum lugar aonde ensina a criar Itens, mods e etc?

 

não de cabeça mas ja vi ake no forum e vc com certeza vai achar no google.

 

Augustelaa me ajuda mano,quando eu vou clicar no arquivo ToDy 1859 RPT Itens+Gold Max aparece a seguinte mensagem:

 

O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

 

ja tentei executar como adiministrador e nada,o que devo fazer?

 

nussa nao faço ideia '-' tenta colocar o server files em outro lugar.

 

21:51:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS"

21:51:21 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS

21:51:36 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS

21:51:43 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor PS"

21:51:57 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA1247

21:52:1 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA124

21:52:6 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124

21:52:11 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124"

21:52:29 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:52:38 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:53:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy

21:53:19 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:53:41 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS"

21:54:27 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor"

21:54:45 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor"

21:55:2 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor FS"

 

 

foi aki é eu vi....

 

cara se tivesse eu teria falado, só vai até o 3.

 

caraca muito massa esse topico esplica sertinho

levo meu ty

 

So quero saber se da pra fazer com o client bpt?

 

vlw.. dá sim.

 

estou com uma duvida muinto grande qual o ip eu devo colocar no hotuk no game.exe e nos outros lugares q pede ip ^.^ desde ja agradeço!

Endereço Ip

Mascara Sub-Rede

ou

Gateway Padrao.Se Alguem Que saiba Add Msn ai Pra me ajuda em outras parte q to com poblemas nao sei se estou fazendo certo! [email protected]

 

Endereço IP coloca esse.

 

augustelaa to com uma duvida aqui

Fiz tudo certo entro no game.exe normalmente e na hora que coloco id e senha em menos de um segundo aparece 'UNABLE TO CONNECT' =/

Não sei oq esta dando errado '' ajuda ae

 

você pode ter coloca um IP errado ou pode nao ter feito direito faça com IP local primeiro, dps externo só para testar, refaça tudo e com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, pra quem quer jogar sozinho e esta com problemas em se conectar no server, a melhor opção é instalar uma maquina virtual, instale de preferencia o Windows XP sp3 na maquina virtual + sql + server files crie uma rede entre os 2 sistemas operacionais (com ips fixos de preferencia) no hotuk ponham o IP da maquina virtual igualmente mudando o IP do game.exe e o Idata...usem tb o arquivo hotuk de adm

instalem o client no SO principal e coloquem os arquivos de cliente, criem um usuario (com o msm nome que foi colocado no Hotuk) e a principio é isso...

Se precisarem e o Augustelaa não se importar posso fazer um tuto de como criei meu server, claro tirando a parte de maquinas virtual os creditos vão mesmo para o Agustelaa, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffff desito por hj.

so consegui conecter o sql estalando ele sem por nenhuma senha..

ta blz

fiz tudo como no tuto

agora parei na configuraçao do game.exe

 

tipo vi o video la mas nao consigo acher o ip em nenhuma das opçao la

up ou down

 

e mais uma duvida.

Qual dos meus ip que eu coloko. nas configuraçoes.

o ip do Hamachi?

o Ip do Pc?

ou o Ip da net?

tava vendo aqui no msdos os ips temesse tres diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação Postado originalmente por machovisk

 

augustelaa to com uma duvida aqui

Fiz tudo certo entro no game.exe normalmente e na hora que coloco id e senha em menos de um segundo aparece 'UNABLE TO CONNECT' =/

Não sei oq esta dando errado '' ajuda ae

 

___________________________________________________________________________________________________________________

 

você pode ter coloca um IP errado ou pode nao ter feito direito faça com IP local primeiro, dps externo só para testar, refaça tudo e com calma.

 

___________________________________________________________________________________________________________________

 

Cara troquei alguns ip's e deu uma mudança não sei se pioro ou melhoro ' ashuauhsuha

Antes clicava em Login e em menos de um segundo aparecia 'UNABLE TO CONECT', Agora clico em Login demora uns 3 segundo Aparecendo Conectando e só depois que aparece 'UNABLE TO CONECT' tipow quando servidor ta em manutenção, ta ligado?

acho que eu não to sabeno qual ip colocar em cada no

GAME.EXE / no Hotuk.ini / e no idata é o Ip do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
??? ou o do pc sei lá otro *-*

 

vlw ae kra to quase conseguino a unica coisa que ta dando erro e esses baguio do ip ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra logar ? '-'

o id é aquele q ta no hotuk né mas num sei a senha D:

eu colokei o comando de gm mas da unable to conect , axo q fiz errado na parte de editar o game.exe , registro , ldata e hotuk :/

 

 

 

@edit:: augustelaa tenta me ajuda ai , eu quero cria o serve so pra eu jogar mesmo ._. tem como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra logar ? '-'

o id é aquele q ta no hotuk né mas num sei a senha D:

eu colokei o comando de gm mas da unable to conect , axo q fiz errado na parte de editar o game.exe , registro , ldata e hotuk :/

 

 

 

@edit:: augustelaa tenta me ajuda ai , eu quero cria o serve so pra eu jogar mesmo ._. tem como ?

 

Cara tem que criar a a conta manualmente no SQL em accontdb (tabelas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me da uma ajuda ae na etapa 2.4 na criaçao da base do tickt nao consigo abrir ele

tipo stalo aparece uma tela pequena com uns trooços escreito do sql e tals , e depois dali faz oque?

 

e uma duvida na configuraçaõ do client pow eu coloco o endereço do ip

acho ele ai troco pelo meu certo , mais meu ip e diferente

o do game.exe que vc deixo ae e 5.151.21.23

pow o meu e 186.221.248.237 como eu coloco meu ip la?

e quando vo entra no jogo aparece assim

game.exe nao e um aplicativo Win32 válido

aki e o windows w o vista tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.