joaoneto15 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · ou tem como você postar o painel sem erro.. so ta faltando o site agora pra mim... o painel esta com um erro que não faz cadastro e fica só atualizando toda hora ajuda aii se poder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasby 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Ei cara nao tem o topico de criar conta manualmente tipow eu fiz tudo mas eu nao entro no serv pq to sem acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincenzo27 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Cara os arquivos feitos no Sql Fica na pasta dele msm dentro de: C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\Data Para que serve todo esse procedimento? eu to me complicando akiee uHSUAhsas e outra o sever que vc diz ser meu é akele que eu to modificando chamado Sever file né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoneto15 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Ow Como Faz Mesmo Pra virar ADM LVL 4? *ADMIN_NAME "GM" //Coloque aqui algo que no final irei mostrar o que é *ADMIN_COMMAND "GM1" //A mesma coisa coloque algo que no final irei mostrar o que é *ADMIN_COMMAND "GM2" //A mesma coisa coloque algo que no final irei mostrar o que é *ADMIN_COMMAND "GM3" //A mesma coisa coloque algo que no final irei mostrar o que é *ADMIN_NAME "GM" o que eu devo colocar aki o nome do char o nome da conta ow o que é? e nesses outros tambem o que devo colocar? Alguem Pode me ajudar a ativar o admin lvl 4 o nome do meu char é ADM-STPT e o comando *ADMIN_NAME "ATIVAR" ALGUEM AJUDA EU VALEW SE PODEREM E SE ALGUEM SOUBER DE UM PAINEL AJUDA AII TAMBEM BRIGADÃO AO AUGUSTELA CONSEGUI CRIAR UM PT.... E AGRADEÇO DE IMEDIATO QUEM ME AJUDAR COM ESSA PARTE DA HOTUK.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoneto15 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · e como faz pra mudar os mobs de mapa pra colocar Towe Golem nos mapas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustelaa 16 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · affe, procurem na internet isso é pra ensinar a criar nao editar, affe onde vc viu admin lvl 4? para de inventar, procurar na net pelo menos 1 vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxtrel13 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · @augustelaa vc sabe algum lugar aonde ensina a criar Itens, mods e etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sann 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Augustelaa me ajuda mano,quando eu vou clicar no arquivo ToDy 1859 RPT Itens+Gold Max aparece a seguinte mensagem: O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. ja tentei executar como adiministrador e nada,o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoneto15 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · 21:51:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS" 21:51:21 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS 21:51:36 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS 21:51:43 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor PS" 21:51:57 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA1247 21:52:1 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA124 21:52:6 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124 21:52:11 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124" 21:52:29 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:52:38 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:53:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy 21:53:19 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:53:41 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS" 21:54:27 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:54:45 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor" 21:55:2 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor FS" foi aki é eu vi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · caraca muito massa esse topico esplica sertinho levo meu ty So quero saber se da pra fazer com o client bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · estou com uma duvida muinto grande qual o ip eu devo colocar no hotuk no game.exe e nos outros lugares q pede ip ^.^ desde ja agradeço! Endereço Ip Mascara Sub-Rede ou Gateway Padrao.Se Alguem Que saiba Add Msn ai Pra me ajuda em outras parte q to com poblemas nao sei se estou fazendo certo! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machovisk 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · augustelaa to com uma duvida aqui :( Fiz tudo certo entro no game.exe normalmente e na hora que coloco id e senha em menos de um segundo aparece 'UNABLE TO CONNECT' =/ Não sei oq esta dando errado '' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustelaa 16 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · @augustelaa vc sabe algum lugar aonde ensina a criar Itens, mods e etc? não de cabeça mas ja vi ake no forum e vc com certeza vai achar no google. Augustelaa me ajuda mano,quando eu vou clicar no arquivo ToDy 1859 RPT Itens+Gold Max aparece a seguinte mensagem: O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. ja tentei executar como adiministrador e nada,o que devo fazer? nussa nao faço ideia '-' tenta colocar o server files em outro lugar. 21:51:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS" 21:51:21 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS 21:51:36 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put Frenzy Armor PS 21:51:43 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor PS" 21:51:57 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA1247 21:52:1 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put DA124 21:52:6 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124 21:52:11 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "DA124" 21:52:29 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:52:38 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:53:9 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy 21:53:19 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:53:41 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor FS" 21:54:27 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@put "Frenzy Armor" 21:54:45 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor" 21:55:2 - ID( augustela ) Name( ADMKnife ) IP( 5.151.81.71 ) AdminLv( 4 )> /@get "Frenzy Armor FS" foi aki é eu vi.... cara se tivesse eu teria falado, só vai até o 3. caraca muito massa esse topico esplica sertinho levo meu ty So quero saber se da pra fazer com o client bpt? vlw.. dá sim. estou com uma duvida muinto grande qual o ip eu devo colocar no hotuk no game.exe e nos outros lugares q pede ip ^.^ desde ja agradeço! Endereço Ip Mascara Sub-Rede ou Gateway Padrao.Se Alguem Que saiba Add Msn ai Pra me ajuda em outras parte q to com poblemas nao sei se estou fazendo certo! [email protected] Endereço IP coloca esse. augustelaa to com uma duvida aqui Fiz tudo certo entro no game.exe normalmente e na hora que coloco id e senha em menos de um segundo aparece 'UNABLE TO CONNECT' =/ Não sei oq esta dando errado '' ajuda ae você pode ter coloca um IP errado ou pode nao ter feito direito faça com IP local primeiro, dps externo só para testar, refaça tudo e com calma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Augustelaa cara ja comecei com poblemas aqui no sqlsever. tipo estalei la do jeito qie vc explico, mas nao estou conseguindo fazer que o sqlsever conecte. aqui ele fica stop, olha os erros O que esta acontecendo aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rekinn 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Seguinte, pra quem quer jogar sozinho e esta com problemas em se conectar no server, a melhor opção é instalar uma maquina virtual, instale de preferencia o Windows XP sp3 na maquina virtual + sql + server files crie uma rede entre os 2 sistemas operacionais (com ips fixos de preferencia) no hotuk ponham o IP da maquina virtual igualmente mudando o IP do game.exe e o Idata...usem tb o arquivo hotuk de adm instalem o client no SO principal e coloquem os arquivos de cliente, criem um usuario (com o msm nome que foi colocado no Hotuk) e a principio é isso... Se precisarem e o Augustelaa não se importar posso fazer um tuto de como criei meu server, claro tirando a parte de maquinas virtual os creditos vão mesmo para o Agustelaa, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · affffffff desito por hj. so consegui conecter o sql estalando ele sem por nenhuma senha.. ta blz fiz tudo como no tuto agora parei na configuraçao do game.exe tipo vi o video la mas nao consigo acher o ip em nenhuma das opçao la up ou down e mais uma duvida. Qual dos meus ip que eu coloko. nas configuraçoes. o ip do Hamachi? o Ip do Pc? ou o Ip da net? tava vendo aqui no msdos os ips temesse tres diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machovisk 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Citação Postado originalmente por machovisk augustelaa to com uma duvida aqui Fiz tudo certo entro no game.exe normalmente e na hora que coloco id e senha em menos de um segundo aparece 'UNABLE TO CONNECT' =/ Não sei oq esta dando errado '' ajuda ae ___________________________________________________________________________________________________________________ você pode ter coloca um IP errado ou pode nao ter feito direito faça com IP local primeiro, dps externo só para testar, refaça tudo e com calma. ___________________________________________________________________________________________________________________ Cara troquei alguns ip's e deu uma mudança não sei se pioro ou melhoro ' ashuauhsuha Antes clicava em Login e em menos de um segundo aparecia 'UNABLE TO CONECT', Agora clico em Login demora uns 3 segundo Aparecendo Conectando e só depois que aparece 'UNABLE TO CONECT' tipow quando servidor ta em manutenção, ta ligado? acho que eu não to sabeno qual ip colocar em cada no GAME.EXE / no Hotuk.ini / e no idata é o Ip do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ??? ou o do pc sei lá otro *-* vlw ae kra to quase conseguino a unica coisa que ta dando erro e esses baguio do ip ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · como eu faço pra logar ? '-' o id é aquele q ta no hotuk né mas num sei a senha D: eu colokei o comando de gm mas da unable to conect , axo q fiz errado na parte de editar o game.exe , registro , ldata e hotuk :/ @edit:: augustelaa tenta me ajuda ai , eu quero cria o serve so pra eu jogar mesmo ._. tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rekinn 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · como eu faço pra logar ? '-' o id é aquele q ta no hotuk né mas num sei a senha D: eu colokei o comando de gm mas da unable to conect , axo q fiz errado na parte de editar o game.exe , registro , ldata e hotuk :/ @edit:: augustelaa tenta me ajuda ai , eu quero cria o serve so pra eu jogar mesmo ._. tem como ? Cara tem que criar a a conta manualmente no SQL em accontdb (tabelas)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerioneves 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · me da uma ajuda ae na etapa 2.4 na criaçao da base do tickt nao consigo abrir ele tipo stalo aparece uma tela pequena com uns trooços escreito do sql e tals , e depois dali faz oque? e uma duvida na configuraçaõ do client pow eu coloco o endereço do ip acho ele ai troco pelo meu certo , mais meu ip e diferente o do game.exe que vc deixo ae e 5.151.21.23 pow o meu e 186.221.248.237 como eu coloco meu ip la? e quando vo entra no jogo aparece assim game.exe nao e um aplicativo Win32 válido aki e o windows w o vista tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · Cara tem que criar a a conta manualmente no SQL em accontdb (tabelas)... eu criei agora e deu name account invalid :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0878 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · se poder manda seu msn para mim em private , preciso arruma meu site :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilot94 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · TO COM ESE ERRO AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciodd333 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Ae Eu Fiz Tudo q Ta Ae Mais Quando Eu Vou Abri ae Aparece Uma Mensagem o Gama.exe Parou de Fucionar Aki e Win7 Oq eu Faço??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patysoad 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · vlw kara hehe muito bem esplicado so que desanimei naum dei continuidade ao processo de criaçao do servidor mais vlw ai a sua boa intençao grato slip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados